quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Love Story *Parte19* BIG

Ryan: ook pessoal eu amoo muitoo vcs , mas eu vou pra minha ksa pq eu to móh cansadão ... faloo
Chris: esperaa ae ryan qq eu também vou ...
Cait: amres eu vou também táh ... ja qq tudoo ja esta bem, vou indoo beijinhoos até amanha amrecos da minha vida ...
Chaz: EI vcs esperam ai qq eu vou também beijoos .... tchau (ndsa)
Ndsa: tchau chaz *-*

Vc: ai qq coisa mas lindaa kkkkkkk'
Jus: qq cute cute
Ndsa: aaah para de ser bobos vcs, eu achoo qq quem estava arrumandoo barraco hj nw era eu... né dona(seunome) e senhor Bieber
Jus: mais isso ja passou
Ndsa: Ainda bem néh se nw iria aconteceu mais uma guerra mundial ... pq o povinhoo barraqueiro
vc: affs falou a civilizadaa
ndsa: ook parou hahahaha
jus: isso ai boom mesmoo  as duas ir parandoo de graça
vc: serio best vamos assistir um filme
ndsa: vamos qquem chegar por ultimo é amulher do padre
vc: kkkkkkkkk qq coisa velha mas ook 3,2,1 valendo
ndsa: Pqp assim ne vale eu nw estava esperandoo por isso


(Justin*on*)
Depois qq eu conversei com a (seunome) , pedi desculpas a ela pois eu nw devia ter falado aquilo a ela , ela me desculpou mas ja deixou bem avisado qq se eu der mas uma mancada eu perco ela , e isso é a última coisa qq eu queroo é perder ela isso nw pode acontecer comigoo , logo a cambada chegou mas rapidamente foram embora , (seunome) e (ndsa) desceram correndo pra assistir um filme e eu fiquei pensandoo qq chegou a hora de eu fazer uma surpresa pra minha pequena ... e eu ja sabia muitoo bem qual era .... *-*
(Justin*off*)

vc: hahahaha cheguei 1° qq vc hahaha
ndsa: aaah para ... claroo vc nem esperou eu me preparar
vc: hahahah preparar
ndsa: é , eu tenhoo qq me preparar hahaha
vc; ook , serio cadê o jus haha tadinhoo ficou sozinho lá ... eu vou buscar meoo amrzinhoo
ndsa: aaa mais qq lindooo ... q mel kkkkkkk'
vc: idiota

Subi as escadas e ele estava lá do mesmoo jeito sentado na minha cama pesando na vida eu acho ...
vc: pensando na vida amr
jus: claroo eu sempre estou pensando em vc
vc: haha eu falei na vida
jus: então vc é a minha vida
vc: ownt como eu te amoo tanto , vc tb é a minha vida
jus: vem ca vem

Ele me puxou e eu cai por cima dele , ele me beijava, um beijo , calmo , romantico , e muitoo quente , sua mão percoria meoo corpo , serioo eu nw queria nunca mais sair dali , mas notei qq as coisas estavam tomandoo outro caminho ... um caminho qq eu ainda nw estou preparada , então parei ele .
vc: ook , vamos descer pra assistir o filme
jus: uhum
Ele me deu mas um selinho e nos descemoos , claroo qq sempre tem uma  pervetida néh pra falar alguma coisa ... logo qq agente apareceu na escada

ndsa: vixi tavam fazendoo um filhoo ne seus safadinhos , vcs nw acham qq são muito novos pra isso ... qq coisa feia Bieber haha
vc: Cala a boca sua xanuda
jus: fica quieta ook , minha lindaa
ndsa: eu qq vc me ama bieber
Ela levantou correndo e pulou nele e o abraçou ....
vc: ook pode parandoo
ndsa: calma vc sabe qq o meoo é o chaz
jus: hummm sabia chaz , nem safada
ndsa : aff's falei de mais , esqueci qq essa porra tava aki
vc: toma trouxa .... e nw xinga ele assim nw tah
jus: pode ficar de boa se vc nw quiser eu nw falo nada , oxe e nem precisa ele ja ta todinhoo na sua *-*
ndsa: ook mas nw fala nada ook
jus: ook
vc: Vamoos assistir "A GAROTA DA CAPA VERMELHA"
ndsa: vamo vamo é muitoo legal
jus: ook :)  *beijoo em vc*

Assitimos o filme , comemos pipoca , tomamos refri e sucos , bagunçamos muitoo beijei muitoo , e a (ndsa) ficou muitoo de vela hahaha qq dó ainda bem qq ela nem liga , deu 19:30hs o jus falou qq tinha qq ir pra ksa pq amanha ele nem iria pra escola , pq ele teria uma reunião com o scooter , mas qq ele iria me buscar na escola oq me animou :)
jus: tchau minha pquena te amoo muitoo táh *-*
vc: eu tambem meoo amr te amoo mais
jus: eu te amo mais e ponto final
vc: aaah nw isso nw vale
ndsa: AH VALE SIM , SE NW VCS VÃO FICAR A NOITE TODA ASSIM ....(gritando da cozinha)
vc: SUA SEM GRAÇA ....
jus: beijo amr até amanha ook , eu vou te buscar
vc: ook amr vou estar te esperandoo
jus: TCHAUZINHOO LINDA DO CHAZ
ndsa: TCHAU BIEBER CHATO

Agente se beijamos e ele se foi ... fiquei o olhando até atravessar a rua e antes de entrar ele me mandou um beijo então agr sim eu posso dormir ...
Fui tomar meoo banhoo para tirar toda a tensão qq ainda sobrava no meu corpo , pra ver se ia embora junto com a água .... [...]
Me despedi da (ndsa) e eu fui pro meu quarto , meu quarto ainda estava todo aberto janela , cortina , tudo , mas nen liguei fiquei sentada uns minutos na cama pensandoo , mas o sono falou mas alto qq eu dormir sem fechar nadaa 

(Vc*off*)

(Jus*on*)
Atravessei a rua e ela ainda esta lá a me olhar , mandei um beijo pra ela e ela  sorriu de canto e entrou minhaa mãe estava senta na sala assistindoo tv , me sentei ao lado dela e dei um beijo em sua testa e logo ela sorriu de cantoo [...]
jus: oie mãe td bem ?
pattie: td meu filho e com vc ?
jus: to bem , mãe hj eu briguei com a (seunome)
pattie:ENTÃO ONDE VC ESTAVA ATÉ UMA HORA DESSA FILHO , VC ESTA BEM ? (preocupada)
jus: calma mãe , foi de manha qq eu briguei com ela , mas eu fui a ksa dela depois do colegio , e pedi desculpa pra ela , por causa do meu ciumes ... ai ela me desculpou e eu estava lá na ksa dela agente esta assistindo um filme ..
pattie: nossa filho , qq bom qq ela te desculpou pq o menino ciumento
jus: ai mãe eu pensei em fazer uma surpresa pra ela
pattie: qual filho ?
jus: mãe eu vou ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ai eu resolvo tudo ja nessa quinta , para o sábado. a senhora me ajuda em distrair ela na quinta ir no shopping com ela e comprar um vestidoo bem lindo pra ela ...
pattie: AAAH QQ LINDOO MEU FILHO , e eu ajudo sim hahaa
jus: vi qq a senhora esta bem animada, beijinho agr eu vou tomar um banho
pattie: ook meu filho boa noite


Fui pra meu quarto tomei meu banho , pra qq o cansado fosse embora , sair do banho mais descansado e coloquei uma bermuda e fiquei sem blusa , assim qq eu fui pra sacada qq ficava de frente pra ksa da minha pequena , ela estava com janela e cortinas abertas ainda  [...] ela esta sentada na cama , nw dava pra ver direitoo oq ela estava fazendo , então peguei meu binocolos [ook eu sei , sou curioso mesmo] e fui pra sacada novamente , olhei , e ela estava lá sentada , aparentemente pensando na vida e desenhando com o dedo sobre a cama , ás vezes ela soria e rápidamente ficava séria [...] então fooi ai qq eu pensei , qq eu nw gosto de ve-lá tão distante de mim , muitoo menos triste , e qq farei de tudo pra ela ficar feliz , e estar sempre sorrindo ,pq seu sorriso é lindoo... Ela apenas apagou a luz e se virou e dormiu .
Sorri e fui me deitar tmbém , alias amanha tem reunião com o Scooter...

Então Booa Noite  [...]

(jus*off*)

(vc*on*)
AAAAAAAAAAAH FALA SÉRIO , TER QQ ACORDAR 6:20hs DA MANHÃ AINDA NW ACOSTUMEI E NEM VOU ME ACOSTUMAR AFINAL 2° DIA DE AULA ...
vc: sério qq eu vou ter qq me levantar dessa caminha tão maravilhosa rarararrara(finjindo estar chorando) ook (seunome) seja forte no 3 vc levanta [...] 1,2 e .... aaa eu nw consigo
ndsa: (entrando no quarto toda descabelada) a consegue sim , vai o coisa tapada
vc: ei nw xinga nw tah sua froxa
ndsa: ta levanta logo então
vc: ook pronto levantei , satisfeita
ndsa: muitoo, vou tomar meu banhoo

OOK fui tomar meu banho me troquei *nw nw fui pelada hahaha*

eu:
*ignore ela foco na roupa*








ndsa:


Fomos o caminho so nós duas , afinal justin nw iria hj pra escola , chegamos lá rápidinho em 15 minutos e logoo vimoos o pessoal todo reunido (chaz, ryan, chris e cait) e do outro lado quem , quem estava lá RUM ... as piriguetes de esquina aff's passei por elas e entramos , passou até qq rápido hoje , so o fato do jus nw ter ido eu fiquei tristinha , mais logo tocou o sinal para irmos embora e meu amorzinho estaria lá , saimos da sala e, fomos andando para o portão , até agr ainda nw vi o jus [...] passei novamente por aquelas piriguetes e escutei uma delas perguntando pra outra cadê o jus?
OQUE EU NW ESCUTEI DIREITO COMO? COMO? JUS? HAHAHAHA nw me aguentei
vc:1° NW TE INTERRESA ONDE TÁ OU DEIXA DE TAR O MEU MEU NAMORADO , E 2° JUS É SO PARA OS AMIGOS
piriguete1: E AGENTE SOMOS OQ ? SOMOS AMIGAS DELE ... SUA VACA
vc: VCS NW SÃO AMIGAS DELE , VCS SÃO UM BANDO PIRIGUETES  , E VACA É VC O VAGABUNDA ...
piriguete2: BANDO DE PIRIGUETE E VC E SUAS AMIGUINHAS
ndsa: HAHAHA (risada ironica) OQ FOI QQ EU NW ESCUTEI ? COMO QQ É ? VC NW VEM CHAMAR E NEM MINHAS AMIGAS DE PIRIGUETE NW OOK 
cait: EU SO ACHO MELHOR VCS CALAREM A BOCA OOK , SE NW VCS VÃO APANHAR , E FAZ TEMPO QQ EU QUERO BATER EM VCS
piriguete3:VEM PRA CIMA ENTÃO SOMOS 4 CONTRA 3 , HAHAHA VCS 3 E MAIS QUEM ? O INVI HAHAHA
piriguete4: TADINHA DELAS KKKKK'
vc: HAHAHAHA TADINHA DE VCS [...] VCS NW DEVERIA TER MEXIDO COM MEU NAMORADO E NEM COM AS MINHAS AMIGAS E MUITOO MENOS COMPARAR AGENTE COM VCS PIRIGUETES DE QUINTA

Eu fui pra cima delas , primeira mente aquela 1° piriguete qq veio chamar o MEU namorado de jus hahahha  sentei logo um tapa na cara dela , logo as outras veio pra cima mas a (ndsa) e a cait tambem entraram no meio hahaha mas fui interrompida com senti braços me envolverem e  me puxando pra fora da briga a Ryan viadinhoo , me tirou , continuei me debatendo , Chaz tirou a (ndsa) e Ryan tirou Cait ... O QUE RYAN? continue me debatendo nem olhei pra tras de tanta raiva Chris nw teria força , então escutei
**** : tem como a mocinha para de se debater por favor ?



CONTINUAAA 05 COMENTÁRIOS     [...] MEOOS AMRES QQ EU NW VIVO SEM VC'S 
MESMO COM A DEMORA  NW ESQUECI DE VC'S ..... [....] 
*Quem será qq puxou a (seunome) para fora ...

2 comentários:

  1. Plaseee Continua
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    By : Daiana Rodrigues ...
    Rs'

    ResponderExcluir
  2. aa , coontinua , o melhor qe já lí (:

    ResponderExcluir