quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Love Story *Parte21*

A quarta feira passou muitoo rápidoo sem muitaas novidades a única diferença éé qq o thi passou o dia todinhoo la comigo e a (ndsa) rimos o dia todo , comemos , fomos nadar , até a hora qq eu lembrei de perguntar um coisa para o thi ....

vc: thi vc tah gostando da cait o éé impressão minha ?
thi: impressão sua pequena
ndsa: aah nw éé mesmoo , ela gostando dela sim
vc: isso éé  verdade senhor Thiagoo
thi: pq vcs tem qq me conhecerem tão bem, hein ?
vcs : pq agente ama vc ....
thi: disso eu sei (abraça vcs duas)
vc: nem vem enrolar agente thiagoo pode ir falandoo agr ?
thi: tah tah eu to gostando dela
vc: AHAM AHAM eu sabia ~~dançandoo~~
ndsa: ~~gritandoo~~ AEE THI SE DEU BEM ...
thi: tem como vcs pararen de gritar qq palhaçada
vc: ok ok ok mas quem vai falar pra cait ?
thi: NÃÃÃÃOOOOOO vcs nw vão contar nada
ndsa: então vc tem qq tomar corragem e ir falar com elaa
thi: aff pq eu fui falar pra vcs
vc: pq vc ama agentee
thi: sim . sem dúvidas , amoo vcs de mais ...

~~~Celular tocandoo ~~

ndsa: aff meu celular ta tocando e ta lá emcima (sobe correndo)
thi: promete pra mim qq nw vai contar ?
vc: prometoo meu amre vc sabe qq eu nw ia contar . pq vc qq tem qq falar
thi: brigadoo  pequenaa Te amoo muitoo
vc: eu sei , tbm te amoo me irmãoo
thi : haha ' pequena e o justin ?
vc: ele tinha outra reunião com o scooter
thi: aaaaah
vc: dorme ai hojee ?
thi: hoje nw dá pequena mas no final de semana talvez ok?
vc: ok *-*
thi : aaah pequena a sua querida tia quer te ver .....

Ndsa *ON*
Subi correndo para pegar o meu celular , qnd cheguei lá era a minha mãe qq saudade dela e de todos do Brasil ...

~~ligação on~~
ndsa: Mãããe
Rose: oooi minha filhota como vc táh ?
ndsa: eu estou bem mãe e vc ?
Rose : morrendoo de saudades de vc
ndsa: eu tbm mãe morrendo de saudades
Rose: todo mundoo aki esta mandando beijos
ndsa: aa brigada , mada beijos pra eles tbm ...
Rose: Iai filha novidades ?
ndsa: aah mãe aki esta td muitoo bom, a escola , os amigos , mãe sabe quem é nosso amigo ?
Rose: quem ?
ndsa: o Justin
Rose : qq Justin filha ?
ndsa: o Bieber né mãe
Rose : aaah qq legal minha filha eai ele é legal , bonito, ....
ndsa: sim mãe ele é muitoo legal , tbm é bonito , ele tah com a (seunome)
Rose: aaah qqq lindoo ela sempre gostou dele néh ?
ndsa: Uhum
Rose : e vc minha filha ?
ndsa: a mãe ele tem uns amigos muitoo legais , chaz, Ry ...
Rose: huumm quem é chaz?
ndsa: mããe vc ter qq desligar
Rose: nw nw filha vc vai me falar
ndsa: tchau , te amoo muitooo
Rose: aff , tchau filha tbm te amoo
~~ligação off~~


Aff essa minha mãe que ficar saben do do chaz , eu nem sei oq eu sinto direito por ele , agente ficou so uma vez , esta tudo muitoo confuso na minha cabeça, aiaia deixa pra lá a vida me mostrara oq fazer , agr deixa eu descer pra vê oq aqueles dois estão fazendoo qnd novamente começou a tocar  I heard that you're settled down That you found a girl and you're married now- Someone like you . meu celular novamente mas desta vez o numero era desconhecido atendi normante

~~ligação on~~
ndsa: alô ?
***: alô , ndsa?
ndsa: ela mesmaa , quem é ?
***: sou eu chaz
ndsa: chaz ? como vc conseguiu meu numeroo
chaz: a cait me passou
ndsa: atáh eai vc ta bem ?
chaz: estou e vc ?
ndsa: estou bem
chaz: eu te liguei eu queria saber se vc gostaria de sair comigoo
ndsa: qnd ?
chaz: hoje , para nos jantar-mos e depois passear -mos um pouco , se vc nw quiser ir eu vou entender
ndsa: eu aceito
chaz: ook eu entendo , oq ? oq vc aceita ?
ndsa: isso mesmoo eu aceitoo qq horas
chaz: as 19:30hs esta bom pra vc ?
ndsa: esta ótimo , beijoss amor quer dizer... chaz
chaz: ook beijoos AMOR tchau
ndsa: tchau
~~ligação off~~

ndsa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  eu não acredito nisso eu vou sair com o chaz ,  vou fazer igual a (seunome) OMB hahahahah' meu deus qq louco

*Ndsa* OFF *

*Vc *ON *
vc:pode falar pra tia qq eu vou la visitar ela assim qq der estou com saudades dela
thi: ook
***: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
vc: meu deus é a ndsa qq esta gritandoo assim
thi : vamos lá deve ser ela
eu e o thi subimos correndo quando chegamos na porta do quarto dela e abrimos rápidamente ela esta pulando em cima da cama dançando e cantando

vc: oq aconteceu pq vc estava gritando
em segundoos  ela desceu da cama e pulou em cima de mim gritandoo que nem uma louca , eu não tinha ideia o pq , nem o thi pela cara dele , ele estava mais boiando do que eu ..

vc:me fala so uma palavra
ndsa: eu vou sair com (ela olhou pra mim com os olhinhos dela brilhando haha' eu já sabia com quem era )
vc: CHAZ ?
ndsa: UHUM EU VOU SAIR COM ELE
vc: QUANDO ? (começei a gritar com ela , estava muitoo feliz por ela)
ndsa: hoje as 19:30hs
vc: OMB' qq demais , vamos se arrumar então
thi: boa sorte no encontro floor
ndsa: brigada thi
thi: amres eu já vou indoo ook
vcs: ook amr
vc: mas volta hein beijoos
thi: beijos pequena (beijo na testa) beijos flor(beijo na testa da ndsa)
ndsa: tchau

O thi foi embora e eu fiquei arrumandoo uma roupa pra Ndsa enquanto ela tomava banhoo, ela saiu do banho toda saltitando viu o vestidoo achou lindooo , e foi se tocar enquanto isso meu celular começou a tocar
Sitting here, all alone Watching the snow fall - All i want is you. sim era ele meu amoor 

~~ligação on~~
vc: oooi amr
jus: ooi minha pequena qq saudade de vc
vc: estou morrendo de saudades tbm , com vc táh ?
jus: eu estou bem e vc pequena ?
vc:bem tbm ...
jus: amr daqui apouco eu to chegando posso passar ai ?
vc : claroo néh amr , qq perguntaa 
jus: ook amr até daqui a pouco beijos pequena 
vc: beijos meoo principe 
~~ligação off~~

Desliguei o celular e a ndsa apareceu na porta do quarto toda lindaa 



vc: uhum gatinha vem sempre akii
ndsa: sempre qq precisar
vcs: hahahahahahahhahahahaha
vc: ta linda amiga assim o chaz nw vai resistir
ndsa: haha nw força táh

Logoo a campainha tocou ela desceu correndo e eu desci atrás queria ver a reação do Chaz qnd visse ela
Ndsa: Oi Chaz
Chaz: Oi ndsa , nossa vc está linda, quer dizer vc É linda
Ndsa: Obrigada Chaz , vc também é lindo
Chaz: Vamos
Ndsa: vamos
Vc: hey Chaz
Chaz: Oi (seunome) não te vi , td bem ?
Vc: estou bem , ei cuida bem da minha amiga hein se não vc já sabe néh
Chaz: Pode deixar eu cuidar muito bem dela , que nem uma princesa
Vc: ownt qq cute
Ndsa: cala a boca (seunome) , vamos Chaz
Vc: juizo em safadenhaa kkkk' besinhos divertam-se
Chaz: tchau (seunome)

Ele foram fico feliz pela minha amiga está se dando bem , ainda mais com Chaz que é um garoto muito legal , amoroso e muito carinhoso com ela , e ela esta super apaixonada por ele , quero só ver essa safadenha amanha kkkkk' 
Fiquei sentada no sofá , sentada não eu estava literalmente jogada no sofá assistindo Tv , estava passando aquele programas de fofoca , tava lá um homem falando dos atores, cantores e tudo mais , até que ele começou a falar do Justin , aumente o volume da tv


Apresentador: Será que Justin Bieber está de namorada nova ?  Pelas fotos tiradas no sábado dia que o cantor pousou no aeroporto do Canadá , ele teve um encontro com uma garoto ainda não identificada , mais iai Justin Bieber já esqueceu Selena Gomez assim tão rápido ? Ou é por isso que ele esta com ela para esquecer Selena ?

Nessa hora a porta da sala bateu contudo quando eu olhei era Justin me olhando e balançando a cabeça ...

Jus: não , não é por isso que eu estou com ela , estou com ela por que a amo , ela me faz feliz e me faz bem é por isso que eu estou com ela .... Oi amr

Ele disse tudo isso olhando no fundo dos meus olhos dando passos cada vez mais lentos para que ele dizer as palavras lentamente e para que elas fossem gravadas na memoria e depois disse "Oi amr" tive que rir néh

Vc: Oi amor , é verdade isso que vc falou ???
Jus: Vc ainda duvida , por que se quiser eu te provo
vc: aé , eu duvido ??
Jus: vc nw deveria der tido isso
vc: não tenho medo de vc

Ele veio correndo em minha direção e pulou em cima de mim ,quase me matou , ele fazia cosquinhas pelo meu corpo todo eu tenho que aprender a não duvidar dele , por que eu ainda vou morrer de tanto que ele faz cosquinhas em mim

vc: hahahaha para jus hahahha para ....... para kkkkkkkkkk PARAAAA KKKKKKKKKKK JUSTIN PARAAAAAAAAAA CARAMBA PARAAAAAA KKKKKKKKKKKKKK POR FAVOR KKKKKKKKK PARA JUSTIN KKKK JUSTIN JUSTIN PARAA JUSTIN BIEBERRRRRRRR PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU KKKK TO KKKKK MORRENDO
Jus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ook vou para amr
vc: amr amr o escambau vc viu oq vc tava fazendo comigo olha justin vc quase me matou agora táh seu idiota
Jus: vem cá vem
vc: eu nw , nw sou idiota :p

Ele veio chegando perto de mim , bem lentamente ele colocou uma de suas mão em minha ........



Continuaaaaa amres da minha vidaaa 03 comentário*-*
Amores desculpa a demora , mais ninguém esta comentando , quando comentam é só "continua" eu preciso saber oque vcs acham da "IB" por que se não fica dificil ...Mas aquelas que comentam muito obrigada táh 

Manu : Brigada por comenta floor , pode deixar que eu não vou abandonar "A LoveStory" táh besinhos amre brigadinha mesmoo ty adorooo *-*
Daiana Rodrigues : Brigada amre vc também por comentar , eu agradeço muito táh , eu não vou abandonar essa IB táh  ty adolu *-*
Brazilian Belieber: Continuo sim amre *-* 

3 comentários:

  1. WOOOOOW Jura sou a primeira a comenta que bom nossa!
    Eu amoooooooo essa IB continua en HUSHUHSUHSUSH
    Adorei Karoolzinha q esta perdendo aquela ereia s2
    ela fez uma parada no computado apago todos os documentos HUSHSUHSU
    Pleseeeeeeeee
    esta otimaaaaaaaaaa HUSHSUHSUHSU .......

    ResponderExcluir