sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não se apaixone por Mim ... Cap.01 "Uma Berração"

Oi , bom meu nome é Alice , Alice Green  nasci dia 20 de julho em 1994 em um hospital qualquer , isso tenho 18 anos , americana .
Não sei certamente quem eu sou , eu só acho que eu sou uma aberração agora eu não sei se éé da natureza ou da ciência , minha aparência até qq não éé ruim pra uma aberração tenho os cabelos bem longos levemente enrolados nas pontas no tom castanho escuro , meus olhos negros são como um abismo você não consegue ver o fim , minha pele é branca num tom quase pálido pelo fato de quase não sair de casa , e meu corpo eu não o considero perfeito , mas é bonitoo ...
Bom tudo começou no meu aniversário de 4 anos dois dias depois apareceram uns caras na minha casa falaram com meus pais , e no dia seguinte eu estava em uma clinica afinal eu não sabia onde eu estava , eles aplicavam uns tipos de injeções em meus braços nos dois ao mesmo tempo e logo em seguida um em meu pescoço, logo ele retiravam sangue para saber os resultados , aquilo doía muito meus gritos podia ser ouvido do lado de fora daquele maldito lugar , duas vezes por semana meus pais iam me ver na clinica afinal agora eu morava lá ...
Passaram se  anos ao completar os meus 9 anos eu ouvi uma conversa do Sr. Christpher com meus pais e o assunto era eu novamente

 Vocês estão proibidos de verem ela pois toda vez que aplicamos as injeções  elas dão o efeito , mas ai vocês aparecem e o efeito vai embora ela recupera tudo de novo – disse Sr.Cristpher

 Mas ela é minha filha – disse me pai

Não podemos deixar ela assim sem mais nem menos – logo completou minha mãe

Claro que podem vai se melhor pra ela - - disse  Sr.Cristpher novamente

Foi as últimas palavras que eu escutei um enfermeiro me puxou pra dentro da minha sala novamente , e lá eu fiquei pressa esperando que meus pais vinhe-se para me buscar , mas nada eles não apareceram passou uma semana e lá estava eu novamente naquela sala para mais experiencias , eu só saia do meu quarto para comer , tomar banho , estudar e ir para aquele maldito laboratório ...
Mas você deve esta se perguntando que merda de clinica é essa , bem não era uma clinica e sim um instituto o nome era INSTITUTO MAGNETIC  na parte de cima dele era uma fabrica de produtos de cosméticos ... mentira era só fachada que depois de um tempo eles fecharam alegando ter falido .
Ok mas 4 anos depois, eu tinha acabado de completar 13 anos , 2 dias depois eu estava em meu quarto de costas para a porta e desenhando meu nome na parede Alice Alice Alice afinal era a única coisa que eu sabia que realmente era meu e nada teria mudado , quando a porta se abriu , eu nem fiz questão de olhar para trás mas logo escutei

- Vou deixar suas mantas aqui ook ?  - disse uma voz que eu não conhecia

- Sim muitoo obrigado – eu disse

Nem dei a minima continuei escrevendo na parede , mas senti que a pessoa ainda estava ali , me observando até que ...

 Você está bem Alice ? - perguntou aquela voz novamente

Hã como assim nunca aqui dentro ninguém me chamou pelo meu nome , eles so me chamavam de garota , menina , criança aff's , mas  seria a 1° vez , rapidamente virei para ver quem era... Rum ele era lindo , seu olhar expressava carinho , seu sorriso sinceridade e seu andar calma

- Sim estou bem , mas quem é você ? -  Perguntei
- Aaah sim me desculpe , meu nome é Pedro Costa  - respondeu ele
- Hum Pedro , você não é muito novo para estar aqui ? - perguntei novamente
- Infelizmente,  tenho 16 anos , estou meio que fazendo técnico em "experiencias" (ele fez aspas com os dedos) – sorriu mais seu sorriso não chegava ao seus olhos .
 - Ridículo – completei
 - Você acha que eu estou aqui porque eu quero , você esta enganada , estou aqui porque meu pai me obriga ook , ele acha que eu tenho que continuar oque ele começou – falou num tocou rigido
 - Quem é seu pai ? - perguntei curiosa
- Um dos cientistas que aplica as injeções em você , sinto muito – respondeu com sinceridade em sua voz
-  Magina , afinal daqui a pouco mais uma sessão de aplicações , eu não sou mais a mesma pessoa , me desculpe – eu já me acostumara com isso
- Você não tem culpa nenhuma , isso é ridículo oque eles estão fazendo com você , não posso falar sobre o que é mais eu vou te ajudar , mas agora eu tenho que ir – disse ele indo embora
- ook , obrigada – sorri desageitada

Ele veio até mim e me deu um beijo em meu rosto , e saiu foi um coisa totalmente diferente uma corrente elétrica passou por meu corpo me fazendo arrepiar , Haha foi bom sério .
Me preparei para mais uma sessão e pronto ja tinham aplicado , já tinha desmaiado e depois de 2 dias acordei e ele estava lá me observando e fazendo anotações

Oi – disse ele sorrindo
Oi – eu respondi secamente
Você está bem ? - perguntou ele notando minha diferença
Não – respondi com sinceridade
Eu entendo porque você esta assim, afinal essa é a intenção das aplicações – respondeu ele explicando .
Hum – respondi  pensando oque ele queria dizer com “essa é a intenção das aplicações”
Só  me escute daqui 2 dias o segurança que conhece tudo e todos por aqui vai entra de folga , e vai entrar um novato que não conhece ninguém , então vai ser nesse dia que você vai sair pra ser mais exato sexta-feira ok – disse ele
Ok , obrigada – respondi


Ele saiu , eu não entendi o porque eu estava tratando ele daquele jeito , mas era como seu eu fosse outra pessoa ou melhor outra ….coisa . Os 2 dias se passaram ele entrou no meu quarto , me mostrando uma ficha me falando que meus pais tinham me deixado uma casa na esperança de um dia eu saisse de lá e que ela ficava em atlanta , e que eu tinha dinheiro na conta deles , pronto estava quase livre ele veio me explicou tudo que eu tinha que fazer de hoje em diante depois veio até mim e falou

Boa Sorte pequena – ele me disse
depois ele  me beijou , não sei se ele sabia mas eu só tinha 13 anos ok , mais foi intenso e bom .
Obrigada por tudo … Tchau – eu disse sorrindo
Tchau – respondeu ele com um sorriso torto


 Pronto já estava do lado de fora daquele inferno , livre mas e o Pedro ? ,não sei como ele consegui mais todos os meus dados estavam agora em minhas mãos , cartões ,tudo , passei num caixa eletrônico perto retirei um dinheiro e fui para atlanta , demorei um pouco mas achei minha casa ela era enorme , sim meus pais deviam ser ricos , entrei ela estava toda suja , empoeirada , mas nada que uma limpeza não ajude .
A casa era grande a sala era dividida em dois espaços bem grande onde ficavam a sala de jantar e de estar logo mais ao fundo a cozinha , no meio da sala tinha uma escada que subia para o piso superior onde ficavam os quartos e banheiros , tudo estava muito vazio , sem vida .
Na sala de estar sentir algo  diferente ao olhar acima da lareira um quadro grande com a foto de tres pessoas , sim : eu meu pai e minha mãe , na época eu devia ter meus três anos e meio , isso que eu senti foi desconfortavel e quando reparei esta chorando.
Assim que entrei tinha um bilhete em cima de uma das mesas empoeiradas , o papel estava preto de tanto pó  e estava escrito :

 Minha filha , não sei se você lendo  , ou se um dia vai ler , nós perdoe por te-la deixado naquele lugar , mais teria sido pior se nos continuasse lhe visitando , nos perdoe , mas se você esta lendo esse bilhete deixamos tudo para você para que você tente ter uma vida normal , a casa , dinheiro no banco tudo , nos te amamos muito ,nos perdoe por tudo , se não fomos pais bons ,nos perdoe , que Deus a proteja. Papai e Mamãe

Minhas lagrimas caíram sobre a folha e uma coisa em mim diferente apareceu, não sabia oque era , mas meu coração se reprimiu todinho , deixando um buraco , doía muito não sei  porque nunca tinha sentido aqui , eu não sabia oque era aquilo …

Bom é mais ou menos isso , mas o tempo passou e um dia eu arrumando a casa achei uma porta que me levava para o subsolo da casa , acendi as luzes oooh ele era toda de ferro , do outro lado da parede tinha uns negócios de mira e um armário de ferro imenso , quando eu abri HAHAHA oque era aquilo , foi ai que eu comecei meus treinos e uma promessa de acabar com o INSTITUTO MAGNETIC .

Ok hoje falta apenas uma semana para começar o ano de 2012 e eu estou com 17 anos e meio  sim se passaram 4 anos eu quase não saiu de casa , só para ir ao mercado fazer as compras do mês , e  me matriculei agora em uma escola aqui em atlanta ela é publica mas é uma das melhores , afinal eu preciso concluir afinal naquele inferno eu estudava todo santo dia ...

Mas por favor não conte pra ninguém isso ook , é um segredo nosso :) , e por favor não se assunte se eu for bastante diferente de vocês não era minha intenção ser uma aberração.



Continua ~~> Cap.02 " Uma história diferente"  
Amres se eu demorar para postar me desculpe é que eu estou demudança e quase não dá para mim entrar , mais eu prometo qq amanha eu posto o cap.02 
Por favor me digam o que vocês acharam eu preciso de uma opnião 
Obs : o Justin nesta História , não é famoso e nem vai virar .
Aceito Comentários...

3 comentários: