sábado, 28 de abril de 2012

A Love Story *Cap.22*

Ele veio chegando perto de mim , bem lentamente ele colocou uma de suas mão em minha barriga e a outra em meu pescoço , e começou a me beijar lentamente e dizer coisas fofas ''


Jus: Eu te amo muito meu amor , quando eu estou com vc eu sinto uma coisa totalmente diferente , sinto borboletas no meu estômago .
Vc: Eu também te amo muito muito muito , meu anjo sem assas , nunca deixarei vc ir embora , pq vc é o ar qq eu respiro .


O beijoo dele era quente e cheio de amor , eu retribuía todos os seus beijos com a mesma intensidade eu estava perdidamente louca por ele , mas tive qq me controlar as coisas estão indo rápido demais e isso não pode acontecer . Levantei correndo e corri para a cozinha , cheguei lá parei de frente pra pia e   joguei agua na minha nuca para refrescar , ele apareceu na cozinha e ficou na porta encostado olhando pra mim , com aquele sorrisinho de canto ...
Ainda teve a cara de pau de perguntar ''


Jus:Aconteceu alguma coisa amor ??
Vc: Desculpa amor ?
Jus: Pelo qq meu amor ?
Vc : É qq eu acho qq as coisas estavam indo rápido demais , me desculpe .
Jus: shiuuu não peça desculpas , vc esta totalmente certa , e se vc acha qq ainda não esta no tempo , não se culpe ok , eu entendo totalmente meu amor se eu tiver qq esperar 100 anos eu esperarei 
Vc: Justin nw força néh kkkk obrigado amor ,por me entender te amoo muitoo 
Jus: eu também minha pequena , aah e lembrando qq amanha vc vai sair com a minha mãe táh 
Vc: eu sei néh amor eu não ia me esquecer dãã 
Jus: vou te pegar agr sua marrentinha ...
Vc: não começa novamente táh ...


Ele me olhou sorriu , olhou para o chão balançou a cabeça e sorriu novamente e eu pensei pronto morri  ...
Ele correu me pegou pela cintura e me colocou em cima da pia , olhou para mim e me deu um beijo e contou até 3  , me jogou por cima do seu ombro e me levou pra sala novamente e me jogou no tapete da sala e olhou pra minha cara ...


Vc: para Justin Drew Bieber nw faça cosquinha em mim não, por favor denovo não ...
Jus: qq isso amor , qq filme agente vamos assistir hoje ??


Ele perguntou se deitando ao meu lado 


Vc: vamos lá para o meu quarto qq eu vou tomar banho , agente pede uma pizza e assisti aquele filme lindoo "A última música "
Jus: ook amor , aquele filme é lindo mesmoo, então vamos lá amor 


Ele me pegou no colo 


Vc: me põe no chão por favor , eu só uma gorda , vc vai me derrubar na escada 
Jus: uhum vc gorda? atáh fica quieta amor deixa eu te levar sua marrentinha 
Vc: ook 


Chegamos no quarto eu fui tomar banho , o Jus pediu pizza e agente comeu assistindo o filme depois agente fomos fazer brigadeiro ele sujou minha camisola todinha voltamos para o quarto já tinhamos comido metade do brigadeiro , ele tomou banho lá em casa mesmo e fomos dormir amanha eu iria sair com a minha sogrinha ....






MEUS AMORES ME DESCULPE PELA DEMORA FAZ SÉCULOS QUE EU NÃO POSTO , MAS NÃO É PQ EU ESQUECI É PQ EU MUDEI DE CIDADE AINDA ESTOU SEM O MEU COMPUTADOR OS CAPITULOS ESTÃO TODOS LÁ E EU NW ESTOU CONSEGUINDO POSTAR ... A UNICA IMAGINE QQ EU VOU CONSEGUIR POSTAR É "A LOVE STORY " ENQUANTO ISSO "NÃO SE APAIXONE POR MIM " VAI TER QQ ESPERAR UM POUQUINHO
MEUS AMORE NÃO ME ABANDONEM TÁH EU AMOO MUITOOO VCS  ....  SZ
MEUS AMORES ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VC MESMOO , EU PEÇO SO UM TEMPINHO PARA MIM POSTAR A OUTRA IMAGINE TÁH , MINHAS FOFAS EU NW VEJO A HORA DE COLOCAR TUDO EM ORDEM ....                         I s2 Bieber


Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário