quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não se apaixone por mim Cap.02 *A Novata*

Oi meu nome é Justin , Justin Drew  Bieber para ser mais exato , nasci no dia 01 de março de 1994 á 12:56,no St. Jude's Hospital , canadense .
No certo aos meus 12 anos minha mãe achou melhor para que nós dois mudasse para Atlanta , já que ela e meu pai são separados , nessa época eu namorava Caitlin , ela é linda , adorável e
eu a amava , mas por causa dessa mudança tivemos que terminar , foi muito doloroso para mim quando recebi a noticia de sua morte , não sei mais de lá pra cá eu não sou a mesma pessoa , fiz alguns amigos , mais os meus melhores amigos são Ryan e Chaz e eles dizem que eu ás vezes sou frio , mas não é por mal eu acho se um dia eu vim me apaixonar novamente talvez ela consiga quebrar esse gelo todo …
Não tenho muito a falar sobre mim , mas hoje estou aqui em meu quarto assistindo televisão falta uma semana para começar o ano de 2012 e alguns meses para mim fazer 18 anos , mas tudo bem vamos esperar

*Uma semana depois ….
Estou aqui com a minha família reunida incluindo meus amigos Ryan e Chaz que esse ano vinheram passa o ano novo aqui em casa já que eramos vizinhos , passou tudo muito rápido num piscar de olhos pronto já era 2012 …

Alice narrando .

Mas um ano e eu aqui na minha sacada com uma garrafa de coca-cola … estou vendo os fogos de artificios no céu escuro , lindo néh, também acho passou muito rápido logo o sono bateu e eu fui me deitar ...


1 Mês depois .

Dia 1 de fevereiro primeiro dia de aula lá vai eu me arrumar 6:00hs da manha minhas roupas não são nada chamativas a maioria é preta , então eu fui tomar meu banho ,coloquei uma langeri , coloquei uma calça skin básica preta , uma bata branca e uma jaqueta jeans preta por cima , mas aonde eu ia colocar minha amiga , afinal eu tinha que andar com ela nunca se sabe quando o INSTITUTO MAGNETIC iria aparecer , vou colocar na bolsa mesmo que é melhor , coloquei ela , meus livros e o meu livro que eu estou lendo “crepusculo” novamente haha amo essa saga .
Pronto , estou pronta para encarar os “normais”...
Cheguei na escola e todos já me olharam me denominando como “a novata” básico … fui para o meu armario pegar minha lista para saber qual era a minha sala …

Justin narrando.

Pronto começou o inferno , tudo muito rápido passou , estou aqui tomando um banho para o sono ir embora haha como se adiantase …. Pronto coloquei minha cueca depois uma de minhas calças jeans depois uma blusa preta em V , peguei minha mochila e fui-me , encontrei Ryan e Chaz no caminho então fomos juntos...

Chegando lá as lideres de torcida já vinheram pra cima da gente já que eu sou o lider do time de basquete e os meninos também joga , mas eu nem ligo pra elas mas nada delas sairem do meu pé , ok deixei elas falando com os meninos e sai de lá e fui para o meu armario pegar meus livros e os horarios das aulas , minha sala era a 19 fui direto entrei era o mesmo pessoal do ano passado ,só tinha uma novata …

Alice narrando.

Fui procurar a minha sala 16.17,18,19 aqui isso mesmo sala 20 entrei todos me olharam parecia que eles sabiam que eu era uma aberração , sacudi a cabeça e sorri ao pensar nisso haha , entreguei o papel ao professor que logo me desejou boas-vindas .
Logo ao passar por uma das fileira escutei dois garotos comentando entre si …

    Gostosa essa novata hein … - disse um dos garotos
    Bota gostosa nisso – concordou o outro.

Ridiculos se soubessem o que eu tenho na minha mochila não falariam isso , quer dizer nem abririam a boca haha me sentei na ultima carteira no fundo da sala , prestei atenção em todas as 3 primeiras aulas , que foram super chatas tocou o sinal era hora do intervalo, sai muito rápido e trombei com um menino da sala ao lado aff's que merda ia caindo mas ele rapidamente segurou em minha cintura pressionando meu corpo ao seu para que eu não caisse , rapidamente me soltei dele.

    Desculpe me éér muito obrigada . - disse rápidamente me desculpando
    Que isso me desculpe também – ele disse e sorriu

Sorri de lado e dei as costas e sai fui para um pátio aberto o céu esta lindo me sentei e peguei meu livro e começei a ler até que uma menina se sentou ao meu lado .

Justin narrando.

Logo bateu o sinal do intervalo e eu sai o mais rápido possível , não aguentava mais nem um minuto ali dentro , foi tão rápido que trombei com uma menina da sala 20 foi tudo muito rápido , mais ela ia caindo então segurei ela pela cintura para que ela não caisse
    Desculpe me éér muito obrigada . - disse ela rápidamente se desculpando
    Que isso me desculpe também – eu disse sorrindo

Ela soriu de lado e me deu as costas e saiu andando em direção ao pátio aberto, ela com certeza é novata , logo Ryan e Chaz apareceram claro que eles não podem ficar quietos néh
    Aaae Bieber já querendo pegar a novata – disse Ryan batendo em meu ombro
    Gata ela hein Bieber , não perde uma haha – diise Chaz batendo no outro ombro
    Cala a boca vocês dois , agente trombou e ela ia caindo e eu a segurei – disse tentando continuar calmo com eles .
    Sei e qual o nome da novata ? - perguntou Ryan
    Sei não , não deu tempo de perguntar - respondi caminhando para o pátio
    Ok então não foi dessa vez Bro , quem sabe da próxima – disse Chaz rindo


Nós fomos para o pátio aberto e ela estava sentada debaixo de uma ávore , tinha uma menina de costas e não dava pra ver quem era , nos sentamos num banco que tinha lá no pátio
como Ryan e Chaz são bobos , ficaram tirando impar ou par pra ver quem ia perguntar o nome da novata eles são uns ridículos

Alice narrando .
    Oi prazer meu nome é Megan Moore – apresentou se a menina
    Oi prazer , Alice - respondi educadamente
    Lindo o seu nome igual a você – disse ela com sinceridade em sua voz
    Obrigada , mas eu não sou , mas você sim é muito bonita – respondi verdadeiramente
    Mas parece que nem todos acham isso – ela riu – mas quem liga
Nesse momento ele e mais dois meninos passaram na nossa frente agora que eu reparei ele tinha uma pele branca perfeita um cabelo tom de mel que chegavam até brilhar e combinava perfeitamente com seus olhos que também era desse tom , seu jeito de andar encantava todas as garotas , ele parecia um anjo .
Mas ele parecia ser diferente dos outros dois que estava ao seu lado não fisicamente e sim o seu jeito , os outros dois meninos era brancos , cabelos loiros e quase a mesma altura , os 3 eram bonitos parecia até de filme , eu queria saber o nome deles e Megan esta bem ali...






Meus Amores voltei para vocês hahaha eu sei qq passei muitoo tempoo sem postar  mas vou recompensar vocês ook ...
Muitooos Beijooos ' minhaas lindaaas *não me abandone*      

Nenhum comentário:

Postar um comentário