quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não se apaixone por mim Cap.03 *Tipo Bella Swan*

Mas ele parecia ser diferente dos outros dois que estava ao seu lado não fisicamente e sim o seu jeito , os outros dois meninos era brancos , cabelos loiros e quase a mesma altura , os 3 eram bonitos parecia até de filme , eu queria saber o nome deles e Megan esta bem ali...


    Megan como é o nome deles - apontando com a cabeça – perguntei
    São os meninos do basquete , esse da ponta da direita e o Ryan , da outra ponta é Chaz e o do meio Justin Bieber o lider do time … - respondeu ela
    Humm – respondi pensativa
    Por que Alice ? - perguntou ela olhando para mim .
    Agora pouco eu trombei com esse Justin … - disse contando o acontecido
    Parece que você gosta da saga – disse ela pegando no livro
    Uhumm – eu disse .
    Então vamos Ryan é do tipo“Mike” Chaz é do tipo “Eric” eles conversam com todos da escola , mas ele não ele é diferente Justin é mais para “Edward Cullen” haha parece que aqui ninguém é boa pra ele , e não esquecendo que no caso você é a novata que é “Bella Swan” - ela olhou pra eles e sorriu-
    Megan não venha com essa de “Bella Swan” e “Edward Cullen” porque isso não combina comigo ook – eu disse e forcei um meio sorriso
    ook então – ela entendeu e sorriu

Justin narrando.

Logo após ter tocado sinal ela e a menina sairão ao se virarem vi quem era a menina … era Megan ano passado estudou comigo ela é super legal , umas vezes ano passado eu tive quase a certeza que ela gostava do Ryan , mas quem disse que Ryan ligava pra ela , acho áte que ela desencanou dele.
Elas se foram... por onde ela passava todos a olhavam , novatas sempre fazem sucesso nos primeiros dias e afinal ela era linda ,seus cabelos negros quase chegava em sua cintura , e sua pele era num tom branco translucido parecia que ele tinha vindo do Alasca , seus olhos eram negros combinavam perfeitamente com sua pele, ela parecia um anjo , ela era linda.
Eu e os meninos entramos novamente para a sala aturar mais 3 aulas chatas isso porque mal começou o ano, mas vamos lá , passou tudo muito de vagar , a única coisa que ainda melhorar naquela merda de sala é Ryan e Chaz que não calam a boca e ficam fazendo piada , ou falando merda o tempo todo haha ' idiotas

    Eae Justin e a novata ? - perguntou Ryan
    Que novata ? - perguntei .
    Ah nem vem falar que você não sabe , aquela beleza toda … - Respondeu Chaz rindo .
    Como vocês são chatos e ridículos - Respondi com indiferença .
    Não , justin agente hoje vamos perguntar o nome dela haha – Ryan riu .
    Idiotas, vocês que estão interessados nela .- disse frio .
    Aff' Bieber agente estamos tentando te ajudar não quer , pronto parei .- Disse nervoso.
    Ajudar kkk' em que ? Nossa que bom que você parou néh – disse sínico

Graças a Deus aquele sinal pra ir embora tocou não aguentava mais , os menino pararam com o interrogatorio e falaram que ia jogar basquete se eu queria ir , aceite claro , basquete é um dos meus esporte favoritos , mas antes agente tinha que falar com o treinador sobre amanha o horario que agente começaria a treinar .
Falamos com ele passou os horários para agente seria nas 3° aulas todos os dias , depois fomos jogar .

Alice narrando.

Tocou o sinal ,entramos aff essa Megan vem com explicações idiotas “Bella Swan” haha' , mas até que eu gostei dela , ela me passou um sentimento diferente , um coisa boa eu acho que éé ….. isso confiança , ela era da minha sala ela se sentava duas cadeiras na minha frente , ela não era nerd , nem nada mas ela é muito bonita e amigável também .
Assisti mas 3 aulas supeer chatas , meu Deus eu acho que isso é a única coisa que não muda não importa aonde você esteja , isso sempre vai se chato .
Ao tocar o sinal para ir embora avisei Megan que já estava indo pois queria pela primeira vez ir naquela pracinha em frete a escola , ela assentiu com a cabeça e sorriu falou que hoje não daria pra ela ir mas talvez amanha ..
Sai da escola mas rápido que todo mundo eu acho , porque cheguei na praça e não tinha ninguém além de duas menininhas brincado de bonecas - sorri ao ver .

Sentei me em baixo de um árvore e abri meu livro para continuar a lê ,estava muito bom e calmo , os alunos começaram a chega na praça eles se reuniam em grupos , muitos até … concentrei-me no livro .

Justin narrando .

Chegamos na praça já estava tomada pelos alunos , fomos para a quadra aberta da praça , antes que chegassemos lá Ryan e Chaz me chamou

    Justin chega aê – gritou Ryan
    Rápido meu .vem! - gritou Chaz enseguida
    Oque vocês 2 querem hein ? - perguntei
    Olha quem está ali … - apontou Ryan
    Quem ? - perguntei sem olhar
    Olha para você vê – retrucou Chaz

Assim que eu olhei em direção era ela , sentada de baixo da árvore lendo seu livro , calmamente e concentrada parecia que ela nem estava escutando o barulho que esse povo todinho estava fazendo

    Cara , faz um favor para mim ? - perguntou Ryan
    Fala ! - disse
    Pega a bola – ele jogou a bola – por favor cara


Aff num acredito nisso que Ryan acabou de fazer , que merda a bola foi rolando e parou bem ao lado dela ,ela apenas olhou para a bola que tinha acabado de relar nela e voltou a ler, parecia que o mundo hoje estava conspirando contra mim

    aaf Ryan que merda – disse tentando ficar calmo
    mando bem cara – disse Chaz fazendo um toque de mão com Ryan
    eu sei… - concordou Ryan

Lá vai eu buscar aquela bola, estava cada vez mais perto , e sei lá uma sensação estranha passou sobre meu corpo , tipo um choque …



Mas um capitulo pra vocês flores da minhaa vidaaa *----*
Lembrando qq eu vou continuar a outra IB também oook *---* 
Beijoookas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário