quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não se apaixone por mim Cap.04 * Na Praça*

Alice narrando.

Continuei lendo , o barulho era um pouco alto , mas nada que não desse pra ler , hoje o tempo estava bom , aqui nessa praça é um lugar bem legal se eu soubesse tinha vindo antes , mas não é muito bom ficar aqui o tempo todo , vai que eu prejudico as pessoas por causa daquela merda .
Estava lendo quando uma bola vei rolando e bateu em meu braço , nem doeu apenas olhei pra a bola e voltei a ler o livro até …

    Oi ér me desculpe – disse ele
    Magina , a bola é sua – perguntei
    Sim .. ér me desculpe por não ter me apresentado , meu nome é Justin Bieber – ele sorriu
    Prazer , Alice Green – respondi
    Mais uma vez me desculpe por isso – ele disse olhando para a bola
    Magina – disse
Ele pegou a bola e saiu andando olhou uma vez para tras sorriu e voltou a olhar para frente até sumi de minha visão



Justin narrando.

Peguei minha bola e sai andando olhei uma vez para traz e ela continuava a me olhar sorri e ela sorriu de volta , voltei a olhar para frente e lá os idiotas

    Aê Bieber – Comemorou Ryan.
    Falou com ela ? - Perguntou Chaz .
    Falei idiotas – Respondi .
    Qual o nome dela ? - Perguntou Chaz novamente.
    Éé qual é o nome ? - retrucou Ryan .
    Descubram – Sorri ao falar.
    Vai cara fala – Implorou Ryan .
    É Justin agente não faz mais isso – Disse Chaz.
    Não. Descubram – Disse rindo ao ver eles implorando.
    Vai cara eu prometo – Disse Ryan.
    Vocês são chatos hein, Alice , pronto Alice . - Disse nervoso de tanta imploração deles .
    Lindo que nem ela – concluiu Chaz.
    Aê Bieber descobriu o nome da novata – Disse Ryan rindo.
    Não é novata é Alice , o nome dela é Alice. - Disse já nervoso de tanta palhaçada deles .
    Hummmmm Bieber - Terminou Chaz .
    Calem a boca e vamos jogar – Disse .


Coontinua amres *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário