terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Love Story *Parte14*

Ele parou no meio da escada me encarou AI MEU DEUS  agr q eu vou
morrer, ele continuou me encarando e falou
jus: Minha pequena q eu tanto amuh, vc nw deveria ter feito isso comigo.
Logo apos ele me dizer isso sorriu malignamente pra mim pronto fudeu......
vc: amr nw faça isso .....

Assim q eu terminei de falar ele desceu q nem um furaçãome pegou pelas pernas e me jogou por cima do ombro dele , ele se dirigiu até a cozinha e pegou algo q eu nw conseguir.
vc:JUSTIN DREW BIEBER me poe no chao agr agr agr
jus: nw nw nw
vc: aaaaaah eu te odeio (batendo nas costas dele)
jus: nw nw, eu sei q vc me amah .
Ele subiu comigo nas costas, e na hora q agenta estava subindo so escutei a ndsa gritando
Ndsa: NW CHAZ JOGA NA PISCINA É MANCADA AAAAAAAAAAAAAH .

Pronto ja estavamos no meu quarto com a porta trancada ele me colocou na cama depois veio em minha direção com as mãos para tras escondendo algo .....
vc: amr nw faz isso comigo , vc ja esta me dando medo , com essa cara de "pessoa q faz planos malignos "
Ele nw disse nada apenas deu fez um HUM , subiu em cima de mim bloqueando meus movimentos e me mostrou as coisas q ele estava escondendo
MEL E CHANTILLIN AAAAAAAH
vc:AMR  POR FAVOR NWWWW
jus: nem adianta pedi , olha como eu estou , olha meu estado e quem sera q fez isso?
vc: ---------
jus: VC, amr vc vai ficar linda , vc nw confia em mim
vc: sinceramente agr NÃO

Ele abriu o pote de mel e derramou sobre meu rosto , depois espalhou o spray de chantillin sobre meu rosto e pescoço me deu selinho e falou
jus: amr vc tah uma doçura kkkkkkk'

Ele saiu de cima de mim e deseu correndo , nem me olhei no e desci correndo tambem , qnd cheguei vi a ndsa td descabelada parecendo um cachorro molhado com os cabelos bagunçados e cheios de nó , q dó dela mais eu ainda estava pior , a cait tava com o cabeloo cheio de ketchup
ndsa: amigaa olha oq o chaz fez comigoo, meu cabelooooo
cait: olha eu cheia de ketchup , to quase vomitando com esse cheiro aaaaaaaah
vc: meninas olha oq o justin fez em mim , mel e chantillin aaaaaah o mel esta escorrendo pelas as minhas costas , to td grudenta se eu sair la fora tdas as formigas vem pra cima de mim....

jus: eu avise meu amr , q vc nw deveria ter feito aquilo kkkkkkkk


vc: vc é do mal , agr vamos arrumar essa zona porque ja são 10: 45 e ainda temos q fazer o almoço
todos: OOk

Arrumamos tudo a ksa estava limpinha novamente e fomos tomar banho , o justin , chaz , ryan e chris foram pra ksa do justin , a cait fica aqui mesmo , depois eles iriam voltar
Tomamos banho , tirei aquele mel e chantillin todinho do meu corpo e cabelo aaaah q alivio esse banho tava precisando, estavamos assim

VC~~>

Ndsa~~>


Cait~~>
Estavamos prontas ja na cozinha fazendo o almoço seria macarronada com almondegas e molho a bolonhesa
ainda estavamos cozinhando qnd tocaram a campainha devem ser os meninos
Ndsa: deixa q eu abro
vc e cait : ook

ndsa: entreem meninos
jus: brigado ndsa
chaz: vc ta lindaa :)
ndsa: brigadaa s2
chris: huuuuuuum
ryan: cala a boca chris

jus: oie minha pequena ta cherosa , e tão linda
vc: brigada , mais ainda to de mal
jus: onwt meu bb vem ca me da um beijo
vc: ook , me rendo (se beijam)
cait: vamos arrumar a mesa pra nos almoçar-mos
todos :ook

Nos arrumamos a mesa ja estavamos sentados qnd a campainha tocou
vc: eu atendo ....
Fui abrir a porta , qnd eu abro vejo ----
vc: AI MEU DEUS.........


Obrigada a todas q estão lendo , e comentando  
obrigada mesmo de s2 

Coontinua
please 03 comentarios ....
beijkinha's

5 comentários: