sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Love Story *Parte16*

vc: oook ,pode tirandoo essa cara de entero , q eu saiba nw morreu ninguem 
thi: morreu sim , eu .
vc:.....

vc: vamos parandoo com isso tah , olha pra mim 
thi: falah 
vc: pq vc tah assim ?
thi : eu te amuh mais do que tudoo , qndoo vc me ligou eu explodir de alegria ,e qndo vc me falou q ele era seu namoradoo eu explodi de raiva, eu te amuh .
vc: ook, vc deve me amar como irmão igual eu amuh vc como irmão , o irmão q eu nunca tive 
thi: mas nw é assim ...
vc: ook nw adianta falar com vc , vc continua o mesmoo 
thi: ook , eu vou tentar entender mas , vc me promete q nunca vai esquecer q eu te amuh , e que eu vou poder sempre te chamar como antes ...
vc: claroo , q eu nunca vou esqueçer q vc me ama , eu também te amuh somos irmão horas , e se pode me chamar de minha pequena?
thi: éé
vc: claroo q pode meu grandão , agr poderemos continuar nossa bagunça de onde parou qndo vc veio pra cá ook ?
thi : ook , te amuh muitoo minha pequena :)
vc: eu também , viu eu gosto de te ver assim sorrindo pq seu sorriso é lindoo e vc nw pode esconder ele ook?
thi: ok :)
vc: me promete ?
thi : prometoo 
vc: agr me da um abraçoo (vcs se abraçam)
vc: agr vamos pq temos q aproveitar agora pq amanha tem aula e eu tenho q dormir cedoo sem nw amanha eu nw acordo ook 
thi : ook , mas q escola vc esta estudando 
vc: ------


*Enquanto isso na sala *
jus: eu vou la ver oque tah acontecendo
ndsa: nana-nina-não  pode sentar ai
jus: minha namorada tah lá
ndsa: juntoo com o primo dela
jus: exatamente ...
ndsa: ela nw vai fazer nada com ele pq ela considera ele como um irmão q ela nunca teve ook ?
jus: mas ...
ndsa: mas nada bieber pode sentando ai , vc tem q confiar nela
jus: eu confio nela , eu nw confiu nele 
ndsa: mais pode começar a confiar , pq agente somos muito apegada a ele , e sempre q der pra ele vim aqui ele vai vim ...
jus: ah nw isso é demais
ndsa: a (seunome) gosta demais dele 
ryan: calma cara , vc tem q confiar neles , e no q a ndsa ta falando 
jus: eu sei ,mas é dificil 
ciat: nw é nw , é so vc entender e se acalmar jus
jus: ook 


*No jardim *
vc: eu e a ndsa estamos matriculadas na escola(invente um nome) 
thi: nw acreditoo , eu também 
vc: omg , aaaaaaaaah q legal omg (abraça) q boom pelo menos alguem 
thi: chegaa ok agora vamoos 
vc: vamos nw sei como o justin nw veio aqui 
thi: é muitoo ciumento néh 
vc: bota muitoo nisso ,mais amoo ele 


vcs foram abraçados até a sala 


Na hora q vcs dois chegaram abraçados na salaa todos olharam e justin ja se levantou e se dirijia ao encontro de vcs , ai o thiago notou te largou e falou 
thi: vai lá pequena seu namorado deve estar te esperadoo ook.
vc: (vc entende o recado) eu sei disso 
jus: vejoo q esta td bem com vc 
vc: pq nw estaria , eu so fui conversar com meu primoo , ou melhor meu irmão
jus: hum
ndsa: nw te disse bieber 
jus: disse ...*
vc: disse o q eu queroo saber 
cait: nadaa importante depois a ndsa te conta ook 
vc: ook
chris: agora vamos fazer oque ?
vc; eu so sei q amanha tem aula 1° dia de aulaa , eu odeio
chaz: q escolas vcs duas estão 
ndsa:(nomedaescola)
chaz+ryan+chris+cait+jus: é a mesmaa q a noossa 
thi: ah floor 
ndsa: fala thi
thi: vc vai estudar comigoo denovo
ndsa:nw me digaa aah q legal (abraça) vc ja sabia (seunome)
thi: já eu falei pra ela , lá no jardim e a reação dela fooi a mesma
ndsa: coisa de 
vc: irmãs
jus: amr q boom q agente vai estudar juntoo
vc: vai ser muitoo boom amr , so q concerteza são séries diferentes (selinhoo)
ndsa:isso é verdade , pode cair eu e (seunome) e o thiago , eo chris na mesma sala 
cait: ops , mais qntos anos o thiagoo tem?
thi: 15 anos
ndsa: eu , ele e ela(vc) temos 15 
cait : para tudoo q nw parece
jus: verdade amr nw parece 
vc: amr vc nw sabia minha idade , fiquei triste
jus: amr desculpa 
vc: brink's amr td bem 
chaz; ook q lindo mais o q agente vai fazer 
chris : é
vc: é o que chris ?
chris:  nw sei
vc: então cala a boca 
chris: ook
cait: vc se acostuma (falandoo pro thiago)
thi: eu so era acostumada com duas , q concerteza são as piores da turma
cait: até q nw 
thi: é pq vcs nw viram nada q elas são capaz
ndsa+vc: agente ouviu tah thiagoo 
todos: kkkk'
cait: vamoos tomar sorvete
vc: VAMOOS DEMOROU (vc ja estava na porta )
chris: meu deus  a menina parece q nunca viu sorvete
ndsa: ESPERAA EU O COISA LENTA
vc: COISA LENTA , VC Q AINDA TA AI DENTROO , O DEBOCHADA KKKK' (vc ja estava lá no meio da calçadaa gritando e conserteza os vizinhos todos ouviram kkkk')
thi: nw te falei q vcs nw viram nada aindaa , elas sempre faziam isoo lá no Brasil
ryan: Jesus imaginee essas 2 bebadas
chaz: deve ser o cross
jus: vamoos
chris: cadê a cait?
cait: HEY MENINAS ME ESPEREM (gritando ja da porta correndo)
ryan : bandoo de anormall kkkk'
meninos :kkkkkkkk'

Os meninos sairam trancaram a porta qnd olharam vcs 3 ja estavam sentadas nos banquinhoos da sorveteria q ficava na esquina da casa de vc's  e vão na direção de vc , chegando la senta ~~> vc e justin, chaz e ndsa, cait e thiago, chris e ryan , vcs tomam sorvete passam o dia todinhoo conversando e depois cada um vai pra sua casa afinal amanha é o 1° dia de aulaa q sacoo, odeio isso .
Cait, chris , chaz e ryan foram pra casa deles  parecia uma republica aqui , o thi também foi e o justin também .... Eu e a ndsa fomos dormir , ela estavaa toda alegrinha hojee eu também nos somos muito apegadas no thiagoo coisa q nem o justin nem o chaz gostaram muitoo

(vc*off*)

1° DIA DE AULAA ( o merdaa )


Cooontinua amre*
Amres me desculpe pelaa demora e q as aulas  voltaram e eu aindaa to perdidinha , a preguiça e maior
q eu quase nem faço as lições da escolaa to sem animo nenhum mais prometoo pra vc minhas floores q o proximo cápitulo vai ser Big , pelo menos eu vou tentar meus amore ....
Brigadinhaa por entenderem, e nw me abandone please *-* 

2 comentários:

  1. continua continua nos andamos iguais nos andamos iguais pra frente pro lado pro outro pra traz nos andamos iguais

    ResponderExcluir
  2. perfeita #ib! ♥

    ResponderExcluir