sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Love Story *Parte15*

Fui abrir a porta , qnd eu abro vejo ----
vc: AI MEU DEUS........


vc: AI MEU DEUS THIAGOO (pula em cima dele) 
thi: minha pequena q saudade d vc 
gatinhoo *-*


 vc: ai thi q saudade d vc , qnt tempoo 
thi: pequena eu q estava moorendo d saudade dd vc,e  bota tempo nisso
vc: entra agente tava indo almoçar
ndsa: aaah nw achedito thii
thi: minha floor , como vc tah
ndsa: beem , e vc
thi: melhoor agr com vcs
ndsa: hihi *-*
thi: nossa (seunome) vc tah mais linda do que nunca
vc: brigadoo thi , vc também tah muitoo lindo

Vc e o thiago foram abraçados até onde tava o pessoal almoçando , chegandoo lá vc ja percebe a cara do justin e larga o thiagoo sem q ele perceba e começa a apresentar a galera ...
vc: Thi essa aqui é a caitlin
thi: prazer( beija a mão dela) caitlin
cait: O prazer é todoo meu é pode me chamr so de cait
thi : ook então cait :)
vc: esse aqui é o chaz
thi: eai cara
chaz: fala cara (toque de mão nw identificadoo kkk')
vc: esse é o ryan
thi : eai mano
ryan : blz caraa ( mais um toque nw indentificadoo kkk')
vc:esse é o chris
thi : eai muleke :)
chris: falai cara (toque de mão)
vc: e esse aqui é o
thi: justin bieber !
vc: isso mesmoo meu namoradoo :)
thi : seu namoradoo (surpresoo)
jus: isso mesmoo cara , firmeza (esticando a mão pra fazer um toque )
thi: firmeza (toque d mão frioo)

Eles ficaram se encarandoo , até q vc olha pra caraa da ndsa tipo " ME AJUDA" ai ela fala
ndsa: pessoal vamos comer antes q a comida esfrie , todo mundoo sentando
Todo mundo senta e pra variar o unico lugar vago era do meu lado ( justin - eu - thiago )
ndsa: Isso mesmoo tdo mundoo sentadoo
Almoçamos o clima ficou um poucoo tenso mais td bem , justin mudou um pouco , mais concerteza foi por causa do thiagoo , o povinhoo ciumento EU , CAIT e NDSA fomos pra cozinha
ndsa: climaa pesou na hora do almoço
cait: meu deus q gatoo ... :), o que ele é seu ?
vc: meu primoo ...
ndsa: sim ,primoo mais ele gosta dela
cait: tensoo melhor o justin nw ficar sabendoo
vc:  disso eu sei :)

ENQUANTO ISSO NA SALA *-* (tensoo)

jus: então o que vc é da (seunome) e da ndsa?
thi: então da ndsa eu nw sou nada além de amigoo , ela é comoo uma irmã pra mim , já a (seunome) ela é minha prima , agente brincava juntoo desdos 5 anoos , agente cresceu juntoo eu e ela  , ai ela conheceu a ndsa e agente começamos a sair nos 3 juntos agente nunca se separava ...
vc: ook vc começou a historia sem mim , isso nw é justo ook (dando um tapa na cabeça dele )
thi: eu também te amuh minha pequena :)
vc: disso eu sei (se sentando ao lado do justin )
vc:(sussurandoo no ouvido do justin ) - Amr depois eu precisoo falar com vc ook ?
jus: (frioo) ook
vc: começoou ja com a palhaçada aff's
jus: vo falar nada pra vc
vc: boom mesmo.
vc: então thi vamos continuar
ndsa: vamos pq a historia é longaa
vc: então assim agente nw se separava ook , quando agente completou 11 anos as meninas morriam de raiva de mim  pq achava q eu era namorada do thi
ndsa: isso é verdade , uma vez ela quase apanhou , sortee q o thi tava la pertoo e ajudou ela ...
thi: a (seunome) mais sorte q eu cheguei lá se nw aquela menina q ia apanhar pq a (seunome) sempre fooi baraqueira meu deus
vc: nw força ook
ndsa: aai as meninas também acha q era uma de nos duas pq ela chamava eu de ....
thi : minha floor , e a (seunome) de minha pequena :)
cait: ownt muitoo cute cute
ryan: então tipoo vcs são os 3 mosqueteiroos
chris : isso ai podes crer "um por todos e todos por um "
chaz: ook vcs estão exagerandooum pouquinho
ndsa: q isso era tipoo isso mesmo.
vc:pior q é verdade :)
thi : mais falr a verdade , ai teve uma epoca q a (seunome) começou a namorar .....
ndsa: putaa merda ele ficou muitoo nervoso

(Justin*on*)
ELE FICOU MUITOO NERVOSO , AAAH Q RAIVA ELE GOSTA DELA , NW TO AGUENTANDO MAIS ESSE PAPO , MAIS A (SEUNOM) VAI FICAR MUITOO TRISTE E BRAVA COMIGO SE EU SAIR AGR , OMG ELA AINDA QUER CONVERSAR COMIGO.....
(Justin*off*)

ndsa: putaa merda ele ficou muitoo nervoso, pq a (seunome) praticamente esqueçeu da gente
vc: gente vcs estão forçandoo um pouco ook , mais trocando de assunto eu ainda me lembro qnd vc sr. thiagoo me amarrou no poste fiquei 2 horas la amarrada ainda pra ajudar .....
ndsa: kkkkkkkkkkkkkkk' começou a chover
thi : kkk' agente tava na frente dela com o guarda chuva e ela la na chuva
vc: vc viu amr o que eles faziam comigoo 
jus: tadinha de vc 
jus: (sussurando) me dá um beijoo
vc: ook  *-*

O justin me beijoou por um momento ele estava bravo comigo , mais ele me beijoou , achei q ele nw iria me beijar oook , entendi o que ele fez na hora q eu ouvi o thi levantando pra ir até algum lugar 
parei o beijoo ele logo olhou pra onde o thiagoo tava e viu q ele nw estva mais lá e sorriu , lembrei q o thi gostava de mim 

vc: agoora eu entendi
jus: o que eu fiz ?

Sai correndo até encontroo do thiago , ele estava no jardim da ksa
ele estava lá sentado ,com as mãos no rosto ,me sentei doo lado dele e ele me olhou 
vc: oook ,pode tirandoo essa cara de entero , q eu saiba nw morreu ninguem 
thi: morreu sim , eu .
vc: ------

Coontinua 
brigadinha a todas amres q estam comentando e bem-vindas leitoras novas 
please ~~> amres só 05 comentários ...

3 comentários:

  1. Amoreeee leitora noooova e uhuuuuuuuuuu primera a comenta... Tá d++++ sua IB... Continua logo... ah segue meu blog
    http://luhib.blogspot.com/
    Eu indiquei o seu blog por que ele é Perfect
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir