sábado, 9 de julho de 2011

A Love Story *Parte12*

ryan e chris : ook então
cait: quem ta com fome?
todos: euuuu   \õ/
cait: então eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, pode jus?
jus: claroo cait vai lá
vc: espera ai q eu vou te ajudar
ndsa:eu também vou

Vcs tres foram lá fazer o lanche pra vcs todos , vcs 3 fizeram muita zona e riram muito , mais depois vcs arrumaram e limparam tudo afinal a empregada estava de folga e Pattie ia chegar anoite, vcs terminaram e chamaram os meninos também

vc: vem gente comer !!!!
meninos: estamos indo
chaz: huum ta com uma cara boa
jus: deve ta muito bom
chris: vamo comer logo pq eu to com fome

vcs todos comeram arrumaram o tinha sujado novamente , mas vcs tinham q tomar banho
vc: gente to indo tomar banho
ndsa: é eu também
vc : cait quer ir la em ksa tomar banho lá , eu te empresto uma roupa
cait: se nw for encomodo
vc: magina floor vc ja é de ksa
cait: então boom
vc: então eu vou la ta meu amr (selinho)
jus:ook minha pequena (selinho)
vc: quando vcs terminarem de se arrumar vão lá em ksa
meninos: ook
meninas : xau xau

(meninas*on*)
vcs 3 foram tomaram banho zuaram demais com a (ndsa) , até q vc lembrou do chaz e resolveu perguntar pra sua amiga

vc: (ndsa) vc gosta do chaz
ndsa: pq?
vc: sim ou nw
ndsa: sim eu gostei dele , ele é muito fofu educado um tremendo de um gato e é gostosooo
cait e vc: kkkkkkkkkkkkkkk
vc: ok ok
ndsa: mais pq?
cait: ah vem falar q vc nw reparou ate eu reparei , ele ta caidinho por vc
vc: huuuuuuuuuuuuuum
ndsa: cala a boca (seunome)

DIN-DON
(meninas*off*)

(meninos*on*)

jus: Meu eu amuh a (seunome) demais
chris: deu sorte hein justin , nem sempre aparece garotas assim
ryan : isso é verdade
chaz: ----------(brizando)
jus: isso eu sei , mas eu acho q tem gente de olho na (ndsa) neh chaz?
chaz: quem? eu ?
chris: nw eu , cara vc nw sabe nem desfarça
chaz: ta tão na cara assim
jus: mais do que vc imagina
ryan : ok ta td muito bom , td bom demais, mais eu tomo banho primeiro

Nos 4 saimos correndo q nem uns retardados , tomamos claro q em banheiros diferentes , agente ja estavamos prontos , descemos deixei um bilhete avisando q estava na ksa da (seunome) tranquei a ksa e fomos chegamos tocamos a campainha e logo a (seunome) apareceu ela estava linda , mais bem q ela poderia ter colocado uma roupinha maior , tudo bem se acalma justin nada de crise de ciumes .....
(meninos*off*)

(Vc*on*)
vc: a campainha ta tocando deve ser eles eu vou lá abrir

agente estavamos assim
eu ~~>
amiga ~~>
cait ~~>
vc: oooi meu amr (beijo)
jus:oi pequena
vc: oi meninos
meninos: oi (seunome)
vc:entrem as meninas ja vao descer
ndsa e cait : hi peoples 
chaz: oi  (ndsa)
ndsa: oi chazito
chaz: hahahaa
ndsa: que foi?
chaz: vcs tem mania de colocar os nomes no diminutivo
ndsa: pq?
chaz: pq a (seunome) tambem me chama assim
ndsa: com a (seunome) so tem diminutivo em nomes pq , qnd ela ta stressada so tem aumentativo
vc: claroo , ainda mais qnd me acordam 06:20 da manha 
ryan: ok ok oq agente vai fazer pq ja são 18:10hs 
vc: eu vou pedir pizza e agente assiste filme
ndsa: bem q vcs  podiam dormir aqui
cait: agente nw vai encomodar
vc: magina , vai ser bem legal
cait: então por mim td bem 
ryan, chaz, e chris: ok agente tambem fica
vc: e vc amr
jus: nw sei (seunome)
vc: q foi justin ?
jus: nd nw ( seunome)
vc: (dá ombros) ok então, vou pedir a pizza

Fui pedir a pizza encostei na porta da cozinha de dava em direção a sala , e dava pra ver o pessoal , pedia a pizza e fiquei ali observando justin alguma coisa estava acontecendo , ele esta quieto , no canto dele  olhando pro unico ponto pensando em algo ....

chaz: então (seunome) pedio
vc: pedi sim chaz daqui a pouco chega , justin tem como vc vim aqui me ajudar pra pegar as coisas
jus: uhum 

Ele se levantou bem devagar , se duvidar mais devagar q uma tartaruga , q q houve com esse menino eu vou perguntar e é agr.
vc: amr q houve? (puxando ele pra ficar na minha frente )
jus: nd (seunome), (desvia o olhar)
vc: olha no meu olho e falar oq houve agr (seria)
jus: (olha no seu olho ) é assim , eu tenho medo de te perde , eu nw gosto q outros garotos olhem pra vc , sim é ciumes eu tento controlar mais e dificil , tipo olha a sua roupa ( pegando no seu shorts) , e qnd o chaz falou q vc chamou ele de chazito (nervoso)
vc: (pega no rosto dele) amr presta atenção , olha aqui nw é a minha roupa q diz quem sou eu , sim minhas roupas são pequenas , mais pq eu gosto e nessa ksa so tem eu e a ndsa , e se alguem vem aqui são seua amigos q são meus tambem, ciumes td mundo tem , eu nw vou ficar falando pra vc controlar q pode ter certeza q eu sou mais ciumenta q vc , mais para para com isso , sabe pq mesmo se os outros garotos olharem , falando garotos tirando ryan , chaz e chris pq eles são meus e seua amigos e nunca olharia pra sem ser como amiga, mais se os outros garotos olharem , ele so vão poder olhar pq vc vai ser o unico q vai me ter em seus braços,  vc vai ser o unico q vai ter meu amor e meus beijo e o meu calor, entendeu ?
jus: Perfeitamente meu amr , me desculpe por  isso ok?
vc: magina meu amr , q eu amuh demais
jus: gostei da parte "meus beijos e o meu calor" (cara maliciosa)
vc: e vc é muito safado
Nos beijamos 
ndsa: ru-rum, desculpe atrapalhar os pombinhos mais a pizza chegou
vc: vamos meu amr
jus: vamos sim minha pequena
vc: tava com saudade de vc me chamar assim
jus:pq?
vc: pq qnd eu ia falar com vc , vc so respondi sim(seunome),nw(seunome)
jus: hahahahahha
ryan: Hummmmm q bunitinhu os pombinhos estão
vc: amr vc vai dormir aqui néh
jus: .....................

Continuaaaaaaa
02 comentarios 
Please ~~~~> s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário