quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Love Story*parte10* BIG

(Vc*on*)
Eu e a (ndsa) fomos pro mercado , caralho ela queria pegar todos os doritos , o coisa fidida nw gosto disso
mais tirando isso td bem quando agenta tava ja voltando quando ela falou.
Ndsa: sabe q eu lembrei
vc: nw , oq?
Ndsa: do Thiago , seu primo
vc: é verdade , faz mo cota q agente nw ve ele , depois q ele se mudou pra cá.... É VERDADE ELE SE MUDOU PRA CÁ
Ndsa: meu agente nw se desgrudava né, as menina tinha até broca da agente.
vc: claroo né o thi é muito bonito .
Ndsa : ele gostava de vc né
vc: é , mais eu sempre considerei ele como eu irmão pra mim
Ndsa : é mais q ele é gostoso , ele é
vc: isso é verdade hhahahahahahah para de falar isso menina eu tenho namorado
Ndsa : isso eu sei né monga hhaahah
vc: mais eu vou ligar pra ele
Ndsa: vc tem o n° dele
vc: puts é verdade , mais minha tia deve ter , ai eu ligo pra minha mãe e peço pra ela pegar
Ndsa: então tah
vc: Proonto chegamos

Nos duas decemos do carro , colocamos as compras pra dentro, fizemos o almoço depois de uns 35 mim meu celular tocou subi correndo pra pegar ele ja q eu tinha deixado no meu quarto

(tel*on*)
vc: alo
***: alo filha
vc: oi mãe , q saudades
mae: também filha , liguei pq eu queria saber como vc tah
vc: to bem mae , e a senhora
mae: to bem , com saudades de vc
vc: a mae sabe q eu te pedir
mae: pode falr minha filha
vc: fala com a tia e pede pra ela o  n° do celular do thiago
mae: a é verdade né minha filha ele ta morando ai também né
vc: é
mãe : calma ai q eu vo aproveitar q ela ta aqui
vc: a manda um beijo pra ela
mae: pde deixar so 1 mim
vc: ook
 --------
mae: filha?
vc: oi mae
mae: é esse aqui
vc: pode  falar
mae: ****-****(invente qualquer n°)
vc: brigado mae, manda um beijo pra td mundo ai tah te amuh
mae: tambem te amuh
vc: xau
mae: xau
(tel*off)

Ndsa:  quem era?
vc: minha mae ah ja peguei o n° do thi
Ndsa : vamo ligar pra ele
vc: vamo sim

(tel*on)
vc: alo
thi: alo que é?
vc: oi thi aqui é a (seunome)
thi : oi minha pequena , quanto tempo
vc: bota tempo nisso thi , vc ainda me chama de minha pequena
thi: claroo vc é minha pequena, iai as novidades
vc: eu a (ndsa) estamos aqui no canadá
thi: nw acredito minha pequena e minha flor estao aqui no canadá
vc: uhum vem aqui em ksa amanha
thi: vou sim to morrendo de saudades de vcs duas
vc: o endereço *********************
thi: ah nw é muito longe daqui amanha eu vou ai sim minha pequena
vc: xau
thi: xau manda um beijo pra minha flor
vc: ela ta mandando outro
thi : xau

(tel*off*)

Ndsa: ai q fofo ele ainda chama eu de minha flor
vc: e eu de minha pequena
vc: ai meu celular ta tocando
ndsa: ta foda nw para de tocar um mim
vc: shiuuuuu é o meu amoor idiota

(te*on*)
vc: oi amor
jus: oie minha pequena
vc:tava com saudade
jus: eu também minha pequena
vc: te amuh
jus: eu taambem te amuh, vem aqui em ksa pra agente nadar
vc: ook, o pessoal ja chegou
jus: ja sim , ah tras a (ndsa) também
vc: oook beijos meu anjo
jus: beijo ,minha pequena xau
vc: xau
(tel*off*)


vc: vc nw acredita
ndsa:o que ?
vc:o jus também me chamou de minha pequena
ndsa: ownt q fofu ....!
vc: aiai(suspiro) como eu amuh ele
ndsa: é eu to vendo
vc : agr vamos pq ele chamou agente pra ir la , eo pessoal ja chegou
ndsa: demorou

vcs duas subiram correndo e quase cairam e vc fala
vc: PARA MEU ESSA ESCADA DEVE SER ASSASINA
Ndsa: pq?
vc: CARALHO TODA VEZ Q AGENTE SOBE , QUASE AGENTE CAI
Ndsa: kkkkkkkkkk podes crer

vcs colocam os biquinis e poem um roupa por cima trancam a ksa e vão , chegando lá vcs tocam a campainha....
(Vc*off*)

(*jus*on*)
todos-jus: QUEM?
jus: é a (seunome) minha namorada
cait: ai eu fico feliz por vc, eu fico feliz so de vc nw estar com a selena
todos-cait e jus: isso é verdade
jus: ook agr vamos almoçar

agente fez  o almoço , lavamos a louça conversamoooos muito e rimos também né principalmente com o chris
jus: gente eu vou ligar pra (seunome) vim pra cá com a amiga dela
chaz : amiga gostei
jus: so 1 mim

(te*on*)
vc: oi amor
jus: oie minha pequena
vc:tava com saudade
jus: eu também minha pequena
vc: te amuh
jus: eu taambem te amuh, vem aqui em ksa pra agente nadar
vc: ook, o pessoal ja chegou
jus: ja sim , ah tras a (ndsa) também
vc: oook beijos meu anjo
jus: beijo ,minha pequena xau
vc: xau
(tel*off*)

jus: elas tão vindo .....
Cait: casete justin vc nw falo q agente ia nadar eu nw troxe biquini
jus: calma sem stresss eu falo pra (seunome) imprestar um pra vc quando ela chegar
cait: vai fazer a menina voltar so pra buscar um biquini pra mim.....é um idiota
jus: ela mora aqui na frente
cait : aaaah

*Din-Don*
Chaz: deve ser elas
jus:pode deixar q eu abro
(Jus*off*)

(Vc*on*)
Justin abriu a porta com o sorriso mais lindo do  mundo
jus: oi minha pequena (beijo)
vc: oi amor
jus: oi (ndsa) td bem ( abraço e beijo na buchecha)
Ndsa: td bem e vc justin
jus:bem ,entre vc duas

OMG na hora q eu vi chaz, ryan , chris e cait eu quase infartei sorte q o justin estava me segurando
jus: gente essa aqui é a (seunome) minha pequena , e essa aqui é a amiga dela (ndsa)
cait: ooi td bem (seunome) e (ndsa)
vc e ndsa : OMG CAIT
vc: desculpa agente é meio sem noção assim mesmo , td bem e vc
ndsa: ooi cait td bem sim e vc?
cait: td bem sim , vcs são muito lindas
vc: atah ...brigada mais vc é linda , fofa é td , te adoruh d +
cait: acho q vamos ser grandes amigas
ndsa: eu nw acho , eu tenho certeza

chaz: ola eu sou o.........
vc: chaz somers (abraço)
chaz: belieber
vc: sempre
chaz: oi prazer (ndsa)
ndsa: o prazer é todo meu (abraço)
chaz:muito bonito seu nome
ndsa: brigada

ryan: ooi td bem
vc: oie ryan td e vc
ryan: bem
ryan : muito bonita ela ein justin
vc: brigada
jus: isso eu sei mais pode tirando o olho pq ela tem dono
ryan: kkkkkkkkk fica na boa cara
ryan: prazer ryan (abraço)
ndsa: prazer é todo meu (ndsa)

vc:OMG CHRIS (abraço)
chris:oi (seunome)
vc: meu sonho era  te conhecer , vc parece ser muito legal
chris: e sou , vc também parece ser muito legal
vc: com quem eu quero ...sempre
jus: oook oook eu ja toficando com ciumes
vc: bobo
ndsa: oi chris (abraço)
chris: oie (ndsa) td bem?
ndsa: td sim e vc ?
chris: melhor impossivel  hahaha
ndsa: hahaha

jus: vamos pra piscina
todos: vamos.......................

continuaaaaaaaa
comenta comenta comenta .
porfavoooooooor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário