sábado, 2 de julho de 2011

A Love Story*parte09*

(Justin*on*) Eu fiquei ali vendo ela ir embora desfilando com aquele corpo escultural ao atravesar a rua, quando minha mãe me chama... fechei a porta e entrei.

Pattie: Justin meu filho vem cá
jus: pode falar mãe
Pattie: ai filho eu to tão  feliz por vc , q menina linda e educada e vc feliz com ela neh?
jus: aiai(suspiro)eu to muito feliz com ela sim , quanto eu to com ela td some, fica udo perfeito
Pattie: Nw querendo tocar no assunto mais ainda bem q vc terminou com a selena , ela nw te merecia
ela nw deu valor para o que tinha , eu nw to falando isso pq vc é meu filh , e sim q vc e um garoto bom, eduacado , amoroso .....
jus: é mãe ainda bem q eu enxerguei o que ela estava fazendo esses dias ela tem me ligado mais eu nem atendi, agr deixa eu subi pq amanha e vou buscar o pessoal no aeroporto , e depois eles vão vim aqui ook !?
Pattie:ook meu filho
jus: ahh a (seunome) e a (ndsa) amiga dela também
Pattie: claroo meu filho elas são sempre bem-vindas aqui, mais amanha cedo eu vou sair pra resolver uns negocios então vc vai cuidar da casa , pois eu so vou chegar anoite , ah e angela(empregada) ta de folga amanha ook
jus: ahhhh nw acredito mais td bem , boa noite
Pattie: boa noite  meu filho


Subi para o meu quarto tomei um banho e fui na varanda q dava de frente para a ksa da (seunome) , dava pra ver que tinha uma luz ligada no 2° andar deveria ser o quarto de uma das duas , a cortina estava meio q aberta e so deu pra ver uma almofada voando kkkkk, essa hora  da noite as duas estavam brigando, brigando nw pq essas duas se amam aiaiaia entrei  novamente para o meu quarto , me deitei e apaguei ...

(Jusin*off*)

(Vc*on*)
No dia seguinte acordei com a cuzona da (ndsa) pulando q nen uma retardada emcima de mim
vc: CARALHO EU FALEI PRA VC ME ACORDAR ANTES DO ALMOÇO NW ANTES DO CAFÉ DA MANHA SUA PROBLEMATICA
Ndsa: uiuiui ta revolts tah (*revolts e a msma coisa q revotada*)
vc:  to to revolts sim sabe pq?
Pq eu nw queria acordar exatalmente (olha no relogio) AAAAAAAAA EU NW ACREDITO 06:20 , AH VAI TE CATAR (NDSA) VC NW TEM OQUE FAZER
Ndsa: tenho encher sua saco , e eu adoro fazer isso vc sabe hahahaha
vc : ai como eu te odeiooooooooooooo
agr sai daqui antes q eu te bata , deixa eu me arrumar pois o meu sono ja passou
Ndsa: to te esperando la embaixo revolts
vc : me erra garota
(Vc*off)

(Ndsa*on*)
AIAI como eu gosto deixar ela nervosa , ela fica toda revolts mais ela sabe que eu amo ela
nw tem como nw amar essa menina são quase 10 anos de amizade , quer dizer irmandade
porque ela e quase minha irmã....

ndsa: uiuiui a coisa revoltada q eu mais amo apareceu (indo te abraçar)
vc: nw nem vem , me erra ainda nw te desculpei (biquinho)
ndsa: owt vem ka minha irmanzinha, se sabe q eu te amuh, e tambem amuh te deixar nervosinha
vc: comigo nw tem esse negocio de inha , nem nervosINHA , nem bravINHA nada de INHA
ndsa: por isso q eu te amuh minha florzINHA
vc:(rindo) ai como eu te odeio, brinks eu te amuh vem ka (vcs se abraçam)
(Ndsa*off*)

vc e sua amiga estavam assim :



Vcs duas tomam o café se trocam e depois vão para o mercardo fazer as compras.....
vc:


sua amiga:

(Justin*on*)
acordei com a minha mãe me chamando..
Pattie: JUSTIN ACORDA JA SÃO 07:00 OS MENINOS  CHEGAM  DAQUI 30 MIM.
jus: tah ja acordei (sonolento)
Pattie: Levanta logo menino
jus:(levanta) prontooo
Pattie: filho to indo la resolver as coisas ta?
jus: pode ir mãe , mas cuidado hein.
Pattie: pode deixar , tchau
jus: tchau

 Me levantei , fui tomar um banho super deflash , nem comi nada e ja fui direto  para o aeroporto pegar eles , cheguei lá UFA o avião deles tinham acabado de pousar, meus deus q saudades deles , ja faz mo cota q eu nw vejo eles .....
Na hora aquele portão abriu e eu eles 4 vindo em  minha direção foi um alegria incrivel .
Chris : ae brow quanto tempo cara (pulando emcima do jus)
jus: bota tempo nisso cara
Chaz: falae irmão , saudades de vc ( toque de mão)
jus: meu to muito feliz de vcs estarem aqui
Cait: ai meu deus Justin q saudades amigo , ai quanto tempo ( abraço bem apertado)
jus: OIE , eu q tava morrendo de saudades de vc  pequena
Ryan: pequena nada cara , ate um tempinho atras ela era maior q vc hahahaha
jus: falae cara , meu ryan  é felicidade q nw acaba mais
Ryan : eu to muito feliz também
Cait: ah jus e o que ryan falo q eu era maior q vc , isso era verdade hahahaha
jus: fica quieta cait ....hahahahahhha
jus: agr vamos porque agente tem muita coisa pra fazer , e vcs tem q me mostrar a ksa de vcs pra mim levar vcs..
todos-jus: ook

Agente foi o Ryan e Cait foram explicando aonde q era, o Chris e o Chaz  nw calava a boca eu minuto meu deus, chegamos falou a cait
Cait: chegamos é ai ó.

a ksa deles :

jus: é lindaaa
Cait: o  idiota do chaz achou pequena
Chaz: claro , vc acha q nessa ksa vai morar 4 adolecentes civilizados , 4 nw né pq o justin também vai vim pra ...
Cait: idiota da brinca de pique-esconde ai dentro
Ryan: tah tah chega vcs dois
Chris : vamo entrar logo

Agente entrou arrumaram as roupas , a q mais demorou claro foi a Cait, mais td bem com isso td quando eu olhei no relogio ja era 11:30....agente entramos no carro e fomos pra minha ksa q nw era muito longe dali dava uns 15 minutos
chegamos na minha ksa , entramos( nw eles ficaram do lado de fora , é uma idiota msm #taparei)
jus: aah hoje eu quero q vcs conheçam eu pessoa
todos-jus: QUEM?
jus: .................


CoOtinuaaaaaaaa!
03 comentaaarios porfavooooor !
*Beijustin amres*

Nenhum comentário:

Postar um comentário