sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Love Story*parte11*

todos: vamossss
cait: ah sim claro e eu ?
jus: ah é verdade tinha me esquecido, amor será q vc pode emprestar um biquini pra cait , eu acabei esqueçendo de avisar ela pra pegar um .
vc: ah claroo vamos la em ksa pra vc escolher
cait: ai muito obg floor
vc: então vamos ..... vamos (ndsa) e cait?
cait e (ndsa): vamos

vcs 3 foram pra sua ksa e escolheram o biquini colocaram e foram pra ksa do justin
chegando la os meninos ja estavam na piscina...

meninas: voltamos
Na hoa q vc tirou a roupa q etava por cima do biquini todos te deram uma secada monstraaa
jus: opa opa tira olho pq ja tem dono ..
vc: (envergonhada)

vcs estavam assim :

vc  e sua amiga~~>


 cait~~>


todos estavam nadando , vc saiu e ficou na sentada na beira da piscina  olhando aquele povo e rindo q nem uma retardada é cada coisa q eles faziam , até q o chaz saiu e ficou do seu lado conversando
chaz: posso ficar aqui
vc: claroo pq nw
chaz: então vou ficar aqui, então da onde vc é?
vc: eu sou do Brasil
chaz: nossa q legal conhecer uma brasileira
vc: ah (ndsa) também é
chaz: ela é bem bonita mesmo , e legal também
vc: sim , ela é bem legal , tah gamadinho nela chazito
chaz: chazito ... 0.0
vc: é posso te chamar assim
chaz: pode simm ;D
vc: mas nw foge do assunto sim ou nw?
chaz : sim gostei bastante dela
vc: então eu vou falar com ela hj , e ver oq ela acha de vc ai eu falo ai vc ja vai jogando seu charme  ~.~
chaz: seu charme hahahahha
vc: q foi eu tava falando serio hahahahah
chaz: nw parecia
vc : ah vai te catar
chaz: tah ai vc me conta
vc: pode deixar
chaz: agr junta mais , disfarça mais olha como o justin tah olhando pra gente
vc: (disfarça)hum hum tah nervoso
chaz: sabe oq é isso ... ciumes
vc: hahahahhaha
chaz: deixa eu sair daqui antes q ele me mate pelos olhos
vc: eu vou lá com ele

vc vai indo em direção do justin e ele fica te encarando com a cara fechado
vc: q foi meu amr?
jus: agr é meu amr!
vc: sempre foi e sempre vai ser
jus: tah tah mais oq vc tava conversando com o chaz
vc: ooo meu ciumentinho , ele tava falando q gostou da (ndsa)
jus: então ele tinha q falar com ela e nw com vc
vc : ah justin porfavor néh , ele é seu amigo ele nunca faria nada comigo e nem eu com ele dã .
jus: tah bom é q eu tenho medo de ti perder
vc: nw precisa ter
O justin começa a ti beijar o bejo vai ficando hot , ela passa a mão pela a suas costas , esquentando o beijo ,aquilo estava muito boom , mais sempre tem um infeliz pra estragar td e desta vez era o ryan

Ryan : opa opa tem cama la emcima vcs dois sabiam disso
jus: mano ryan vc é muito chato
ryan: eu so nw quero ver cenas inapropriadas eo chris ainda e menor de idade nw pode ver isso
chris : eu nw quero ver mesmo .....mas vai te catar ryaan nw é so eu q sou menor de idade nw tah so pra sua informação .....
vc: cala a boca ryan e chris vcs nw vão ver pq nw vai acontecer nada aqui ook


Coontinua......
02 comentaarios ????
PLEASE ~~ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário