sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Love Story *parte01*

Vc esta indo viajar para o Canadá com sua amiga (ndsa), pois vcs iriam fazer intercâmbio, vc amava o Justin e vc passava quase o dia td escutando musica dele mais a sua amiga  nw gostava dele e ficava toda hora falando que preferia o Chaz do que o Justin , que o Chaz era mais bonito, gostoso so pra te irritar, mais vc nem ligava mt pra o que ela dizia entrava num ouvido e sai no outro.
Vcs duas estavam mt mt feliz mesmo , a tempo vcs planejavam fazer intercâmbio no Canadá.

*tel on*
Vc: Alô
amiga:Oi (seunome) vai fazer o que hj?
vc:Oi best , nd mais eu tava pensando em ir ao shopping ja q as nossas malas ja estão pronta pra amanhã... Quer ir ?
amiga:Noosa amiga vc lê pensamentos haha eu tava te ligando pra isso ,demoro to indo pra i agora. bjkas
vc:Bjkinhas.
*tel off*

DIN-DON
vc: Noosa essa menina é o flash, JA VAI UM MINUTO (gritando)
vc: Oi flash hahaha
amiga: Oi Sra Engraçadinha , ja ta pronta
vc:to sim, vamos

vc estava assim:
 


amiga estava assim:


vc: É amanhã best , amanhã...
amiga:Eu nem to acreditando que felicidade

vcs compraram algumas coisas , almoçaram eja estavam indo embora
vc: vamo embora pq amanhã agente tem que acordar cedo
amiga:É mesmo então vamos

Sua amiga ia dormir na sua ksa hj pra amanhã vcs acordarem e irem para o aeroporto...

*No dia seguinte*
vc: ACOOOORDA PESTE SE NW AGENTE SE ATRASA , VAI LOGO LEVANTA KKKKKK
amiga:ta ta ta ja acordei e peste é vc so pra sua informação....
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga: ta rindo do que sua doida
vc: doida com MUITO orgulho , mais chega de conversa e vamos logo se arrumar
amiga: ook

vcs se arrumam vc e sua amiga estavam assim :



Mãe:Bom dia filha ,bom dia (ndsa)
vc: Bom dia mãe td bem  com a senhora?
amiga: bom dia  Sra(ndsm).
Mãe: to bem sim filha um pouco triste com sua viagem mais feliz por vc , pois eu sei q é seu sonho
vc: Own mãe vc sabe q eu te amoo mt neh e que vou te ligar tds os dias 
mãe: eu sei agr vamos pq senão vcs perdem o vôô ...
amiga: NW NW FALE ISSO VAMOS LOGO ........
mãe : noosa filha a (ndsa) é rápida ela ja ta dentro do carro
vc: KKKKKKK ELA É FLASH MÃE ...... ela anda assistindo mt liga da justiça 
onde passa o flash correndo pra la e pra cá hahahahahaha
vc:mãe onde o pai esta ?
mãe: ela ja deve estar no aeroporto é que ele teve que sair mais cedo, ai ele falou que ja iria direto pro aeroporto .
vc: atah

*No aeroporto

mãe:filha vou sentir sua falta e se eu ficar com mt saudade eu la te buscar ook ~ (chorando)
vc:pode deixar mãe q eu vou te ligar td o dia ook (chorando)
pai :JUIZO JUIZO meninas nw façam nd sem pensar antes ook
vc e amiga: hahaha  pode deixar;
mãe dsa: filha se cuida tah mamãe te ama mt tah e vou sentir sua falta.
amiga:ok mãe também vou sentir sua falta demais demais msm (chorando)
 todos se despedem 

(vc *on*)
quando vimos ja estavamos dentro do avião , mt emocionada pq em poucas horas estaremos em solo canadense, omg onde o justin mora seria um sonho encontrar ele .
(vc*off*)


vc:aí amiga eu to tão feliz , vai ser demais esse ano que agente vai ficar aqui .
amiga: é (seunome) vai ser muito legal mesmo , a mais deixa eu fazer uma pergunta onde nos vamos estudar?
vc:calma ja estamos matriculadas na escola(escolham o nome da escola)
amiga: ufa achei que eles tinham esquecido de matricular agente.


*Chegando no aeroporto
vc:CHEGAMOOS CHEGAMOOS KKKKK
amiga: chegamos sim mais da pra vc para de gritar no meio do aeroporto sua doida... ops olha ali o que tah acontecendo ?
vc: nw sei mais q tah um tumulto aqui , ai que gritaria 


(vc*on*)
OMG chegamos no aeroporto e estava uma gritaria , nw sabia o que era mais logo vi um menina pasando com um cartaz enorme escrito "I LOVE JUSTIN BIEBER" ..... 
PUTZ fiquei pasma quando eu vi ele com aquele lindo sorriso q so ele sabe dar omg ele era mais lindo pessoalmente )
(vc*off*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário