sábado, 4 de junho de 2011

A Love Story *parte02*

Vc: vamos ali best rapidinho o justin ta lai
amiga: AH NÃO
vc:por favorzinho so pra mim ver ele mais de perto ....
amiga: ok ok
vc: vlw amiga é por isso que eu te amuh
amiga:tah tah vamos logo antes que eu mude de ideia

Chegamos mais perto so que tinha uma barreira de beliebers tentando ver ele , mais eu achei um burraco e me encaixei lá deixando a (ndsa) para trás.
Quando eu cheguei la na frente , #nw sei como mais eu cheguei# eu estava literalmente na frente do justin o.O

vc:omg ...(acabei ficando sem reação mais sorrindo que nen eu boba)
ele logo olhou pra mim e sorriu e piscou

vc: AI MEU DEUS ele piscou pra mim
(belieber):Nw ele piscou pra mim
vc: Hahaha se iludi, ele sorriu e piscou pra mim

Quando vc menos nota a menina te da um empurrão cai com tudo no chão , rapidamente o justin vem te ajudar.

Justin:Hey shawty vc está bem ?
(omg ele me chamou de shawty , shawty ......;)
vc: A sim eu estou bem, melhor agora (sorri)
Justin: me desculpe...
vc:se desculpar do que nw foi vc que me empurrou.
Justin: mais foi por minha causa
vc: mais por vc eu me jogaria na frente de um trem...
Justin:Hey nw diga isso vc é mt bonita e simpatica pra se jogar na frente de um trem....(interrompe ele)
vc: Mais por uma pessoa que agente ama , vale a pena.   AH e eu nw tenho so qualidades também tenho defeitos. Bom agr eu tenho que ir ...
Justin : Então esse é meu n°  (****-****) e me passa o seu
vc: ok ja anotei a o meu é(****-****) tchau !

Não deu tempo nen dele responder sua amiga te puxa com tudo.

(Justin*on)
OMG como aquela menina é linda, meu deus ela mecheu comigo , mais como sendo que eu nem conhço ela mais q ela mecheu comigo mecheu sera q ela vai ligar ? se ela nw ligar eu ligo preciso ver ela novamente )
(Justin*off)

*voltando
amiga: Vamos ainda precisamos encontrar um casa pois agente nw vai passar esse ano todinho num hotel néh?
vc:vamos sim , mais amiga ELE ME DEU O N° DELE E PEDIU O MEU...
amiga:ownn mais o que ele falou ?
vc : (vc contou td para ela)
amiga: (seunome)vai ligar pra ele?
vc: nw sei , acho q nw , ne quero me iludir mais.
amiga: ok então

*Chegando no hotel
recepcionista: Bom dia qual o nome das senhoritas?
vc : meu nome é (seu nome inteiro) e (ndsa)
recepcionista: ok quarto 512  ultimo  andar
vc: ok obrigada .

*O quarto seu  eram assim:


amiga:



amiga: (seunome) temos que procurar uma casa neh ?
vc: temos sim quer ir agr?
amiga: a pode ser ainda temos tempo.
vc: então vamos ...

Vc's passaram a manha todinha procurando até que vc entraram numa rua muito linda e viram um ksa , vc entraram a casa era perfeita

amiga: ai (seunome) essa e perfeita neh ?
vc: é sim vamos entrar pra ver 
amiga ; ok demoro



 seu quarto

amiga
 hospedes



amiga : essa casa é perfeita pra gente 
vc: é mesmo além da rua ser mt linda e chique também, vamos fechar contrato

Vc's fecham contrato e o logo o homem disse que vc's poderiam se mudar amanha mesmo vcs ficaram mt feliz , logo q vcs sairam da casa vcs viram uma casa mt mais mt linda mesmo era a mais bonita da rua



amiga : deve morar alguem bem importante ali (apontando pra ksa)
vc: é  deve ser ou as vezes nw agr vamos pq eu quero vim pra minha ksa logo 
amiga: amanha mesmo nos ja vamos estar aqui ... :)
vc: então vamos  arrumar nossas coisas

*Voltando pro hotel 

TRILILIM(cel tocando)
vc olha no identificador e logo grita 
vc: AMIGA É ELE, ELE TA ME LIGANDOOO AI MEU DEUS 
amiga: para de gritar ,(com as mãos no ouvido) ele quem sua idiota
vc: O ....



OBS~~ GENTE ESSE É O MEU PRIMEIRO IB ESPERO Q VCS GOSTEM E ME DEÊM SUJESTÕES  DE COMO MELHORAR , QUERO SABER DA OPNIÃOD DE VCS 
BJKINHA'S


Um comentário: