sábado, 18 de junho de 2011

A Love Story *parte06*

Então vcs deram tchau pra (ndsa), e foram pra ksa do justin chegando na frente da ksa dele vc parou e segurou a mão dele fazendo ele parar também ... e falou
vc:Amr e se sua mãe nw gostar de mim
jus:Calma amr é claro q ela vai gostar de vc , fica calma
vc: tah bom (selinho)

Vcs entram a Pattie esta sentada no sofá assistindo tv, quando ela vê vc ela se levanta rapidamente e vai em sua direção
Pattie: Oie (seunome) néh ? (te abraça)
vc: sim Dona Pattie
Pattie: Então vc é a menina q faz os olhos do meu filho brilhar quando fala no seu nome, e brilha com razão vc é mt linda
vc: Obrigada , Dona Pattie, a senhora também é muito bonita pessoalmente mais ainda..
Pattie: Obrigada linda mais não precisa me chamar nem de Dona nem senhora tah ? eu nem sou tão velha assim ..kkkkkkk
vc: Ok... Pattie (sorri timidamente)
Pattie: Nw precisa ficar com vergonha nw tah vc ja faz parte da familia
Jus:Obrigado vcs duas por me deixarem aqui solitario
vc: Oh amr desculpa
Pattie:Nw vejo a hora de vc se tornar minha norinha
Jus: Mais quem disse q ela nw é sua nora , hj eu pedi ela em namoro , e ela aceitou neh amor (selinho)
vc:É sim minha vida
Pattie: Ownnn q lindos , vcs fazem um belo casal , agr vem cá me da um abraça minha norinha linda
vc: Claro minha sogrinha mais linda (abraça ela)
Jus: Own eu sabia q as minhas divas iam se dar bem !
Mãe agr eu vou mostrar meu quarto pra(seunome) ok?
Pattie: Juizo Sr.Bieber , juizo...
Jus:Calma mãe agente nw vai fazer nada
Pattie : A (seunome) nw vai fazer , mais ja vc  , vc é muito safado meu filho hahahahahhaha
vc: kkkkkkkk pode deixar sogrinha q ele vai ter q controlar essa safadeza hahahaahha
Jus: nw vi graça , agr vem (seunome) .......(te puxa)

Vcs sobem as escadas e chegam de frente para um porta e justin abre o quarto era lindo era bem a cara dele mt mt lindo  :


jus: Bem-vinda ao meu quarto 
vc: muito lindo amr 
jus: vamos assistir um filme?
vc: vamos; mais qual?
jus:Terror
vc: ook pode ser .
jus:o.O vc nw tem medo?
vc:nw eu gosto de filme de terror
jus: Ai q legal, quase todas as garotas tem medo
vc: é mais eu nw tenho, e qual filme ?
jus: atividade paranormal ok?
vc:ook

o justin poe o filme e vcs deitam bem coladinhos um no outro e vcs começa assistir vc nw tinha medo mais em algumas partes vc se assustava , por conta do barulho e pelo fato de ja estar a noite até q uma hora do filme fez um barulho muito alto e vc deu grito e abraçou com td o justin
jus: tah com medo ? vc disse q nw tinha....(rindo da cara q vc fez)
vc: eu me assustei , e eu nw tenho medo so me assustei nw pode mais ? e vc ta rindo do que? (tentando ser seria)
jus:desculpa meu amr , mais nw deu pra segurar sua cara foi muito engraçada (indo te beijar)
vc:(se afasta e finge estar magoada)
jus: amr me desculpa tah , nw foi minha intenção rir de vc. Please
vc nw aguenta o jeito q ele fica , com aquela carinha de cachorro q caiu da mudaçanda vai perto dele olha pra ele e começa a rir feito um doida
jus:aah nw acredito q vc tava finjindo, agr eu q tenho q ficar bravo
vc: aiai jus(parando de rir)desculpa mais eu nw resistir 
jus: agr pra eu te desculpar tem uma condição......



Coontinua amres* desculpa pela demora
Please 02 comentárioos ????

Um comentário: