segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Love Story *parte03*

vc: O JUSTINNN .........
amiga: AI MEU DEUS ATENDE o.O
vc: tah ook

(tel*on)
vc: Alô
jus: Oi (seunome)?
vc:Oi jus td bem, aque devo a honra da sua ligação?
jus: "JUS"...
vc:Eh.. posso te chamar assim neh ?
jus:Clarooo q pode , eu liguei pq eu queria saber se vc quer sair comigo hoje?
vc: Ai nw sei jus...(interrompida)
jus:Vai por favor ♥
vc: tah eu vou  , que horas
jus: as 20:00hs ta bom ?
vc: ta otimo bjkinas até mais ♥
jus: tchau shawty

(jus*on*)
 Liguei pra (seunome) deu varios toques pensei que ela tinha dado o n° errado pra mim quando eu ja estava desligando ela atendeu com aquela voz suave e linda que ela tem , cmo uma garota q eu nem conheço direito mecheu tanto comigo. Ai eu chamei ela pra sair eu no começo recusou mais eu insistindo e ela acabou aceitando.
(jus*off*)

amiga: o que ele queria :
vc: ele me chamou para SAIR...
amiga : AI MEU DEUS (gritando)
vc:agora deixa eu ir me arrumar
amiga: vai la e fica linda para o justinzão
vc:IDOTA ele é so meu amigo ou colega ou sei lá mais nw é nada do que vc esta pensando ...
amiga: e vc sabe o que eu to pensando ?
vc: aff' .
amiga: viu nw sou eu que estou pensando é vc safadenhaa  (kkkkkkkkkkkkkk)
vc: aaaaaaaaaaaaaah nw me pertuba bye

Vc vai toma seu banho e sai toda linda :

cabelo:


(gente ignorem a gisele #foca no cabelo#)

amiga:UAU assim o justin nw resiste
vc: hahahaa CALA A BOCA
vc:ai meu celular ta tocando
amiga: deve ser o seu justin hahaha
vc:(olhar mortal)
amiga:tah parei....

(tel*on)
vc:Alô
***:(seunome) ?
vc:oi jus
jus: ta pronta ?
vc: to sim , to descendo (lembrando vc ainda estavam no hotel)
jus: bjs

Vc desce qnd chega la vê o Justin encostado no sua Ranger lindo como nunca , com aquele sorriso maravilhoso q so ele consegue ter, vc acena para ele , e ele acena pra vc.

(jus*on*)
OMG como ela consegui ser tão linda , ai meu deus eu tenho q me controlar , vai ser meio q impossivel mais eu tenho , mais ela ta muito linda) 
(jus*off)

vc:Oi jus (bj na bochecha)
jus:Oi (seu nome) como vc esta lindaa
vc:Obg jus , vc também esta mt lindo (envergonhada)
jus: nw precisa ficar com vergonha , eu so falei a verdade. Vamos?
vc:Vamos.

O justin abre a porta do carro pra vc e depois ele entra e fica te fitando até q vc pergunta ...
vc: oque foi jus, pq vc ta me olhando assim eu to feia ?
jus:Não é pq vc é mt linda mesmo ai eu me perdi na sua beleza
vc: Ai jus obg ... mais para pq assim eu fico c vergonha
jus:Ta bom mais que vc é bonita é !
vc: Eh... jus pra onde vc vai me levar ?
jus: surpresa
vc: a nw me conta vai (olhinho do gatinho do sherek)
jus: nem adianta fazer isso, pq eu também uso essa tecnica .
vc: Ah seu Bobo

jus vai dirigindo até chegar no lugar , quando vc vê é um restaurante mt mt lindo .



Chegando la vcs entram e , ele puxa a cadeira pra vc se sentar , vcs fazem o pedido e enquanto a comida nw  chega vcs ficam conversando....
jus:Então a quanto tempo vc mora aqui no Canadá ?
vc:(olha no relógio) eu moro aqui  faz 13 horas
jus:como assim 13horas, vc nw é daqui ?
vc: nw eu sou Brasileira ...
jus:o.O Brasileira, bem que ja se podia desconfiar linda desse jeito , só sendo brasileira mesmo.
mais o que vc veio fazer aqui?
vc: Intercâmbio, durante 1 ano
jus:Uhum , já achou um lugar pra morar
vc: ja sim, eu e mais uma amiga agente já encontramos uma casa e amanha mesmo agente vai se mudar pra lá.

*a comida chega ,vc comem*
jus: vc ja quer ir :
vc:tanto faz, vc q sabe .
jus: então eu vou te levar em um lugar ok
vc:ook , mais aonde é ?
jus: SURPRESA
vc: AH odeio surpresas
jus:pq?
vc:pq eu fico mt ansiosa pra saber oque é ,ou aonde é!
jus: ah , mais msm assim é surpresa
vc: aaaaah
jus: vamos?
vc: vamos.!

vc entram no carro mais uma vez o justin abre aporta pra vc , e vcs vão ai vc pergunta...
vc: jus posso ligar o rádio ?
jus: clarooo shawty


ai estava passando *JessieJ -Prince tag  ft B.o.B* vc ama essa musica , vc começa a cantar a musica q nem uma louca e esqueçe q o justin esta do seu lado ,quando a musica acaba vc lembra q o justin esta do seu lado, vc olha meio q de canto de olho e ele ta te olhando , sorrindo q nem um bobo...

vc:ai q vergonha, pode ri eu deixo, cabei de pagar mo mico
jus: q nada vc canta mo bem ...*_*
vc:Atah e eu finjo q acredito, então pq vc tava rindo ...
jus: pq foi td tão espontâneo da sua parte , q acabou ficando mt lindo
vc: KKKKKKKKKKKK
jus: o foi menina doida pq vc ta rindo?
vc: ficou mt lindo hahahahahahhha
jus: verdade sabe pq ?  pq vc fica linda de qualquer jeito quetinha , louca, envergonhada, espontanea de qualquer maneira vc fica linda.
vc: (sem reação) obrigada jus ...

jus: estamos chegando ~~~~estacionando o carro
jus: vem (abre a porta do carro e pega em sua mão)
vc: claro

O lugar era lindoo , bem  romantico .... (estava  noite)

vc: ai que lindo jus
jus:sabia q vc ia gostar
vc:mais pq vc me trouxe aqui ?
jus: pra isso.......


Continua.....!
 Amres eu queria saber oque vcs estão achando , quero saber da opnião de vcs ..... beijustin s2

02 comentários please

Nenhum comentário:

Postar um comentário