quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Love Story *parte05*

justin chega perto de vc e fala no seu ouvido.....

jus: Te peguei 
na hora q ele falou isso , vc se arrepio todinha , justin foi te empurrando pra cama e ficou por cima de vc e falou novemente em seu ouvido
jus: te peguei então agr eu posso te beijar (te beija)
Vc para o beijo e fica sentada na cama , o justin nw entende então senta do seu lado passa a mão em seu rosto e te pergunta
jus: q foi? eu fiz algo q vc nw gostou
vc: nw,nw é isso vc nw fez nada , pelo contrario meu maior sonho foi estar ao seu lado ou pelo menos te abraçar , ontem e hj meu sonho vem sendo realizando, so q eu nw quero me iludir de novo , nw quero me apaixonar depois magoar meus sentimentos novamente (uma lagrima escorre de seus olhos)
jus: (seca sua lagrima) hey quem disse q isso vai ser uma ilusão, quem disse q eu vou machucar seus sentimentos eu nunca machucaria seus sentimentos, sabe pq? Pq quando eu te vi meu coração acelerou de uma maneira q nem eu entendi, nunca tinha sentido isso antes , ontem quando fui jantar com vc , nw consegui me controlar era como se seus lábios chamassem os meus, nunca me senti assim e a unica palavra q definir isso é o amor , então eu te falo EU AMO VC COM TODAS AS MINHAS FORÇA , e nw quero ficar longe de vc nen um minuto sequer...
vc:(chorando) Ai...justin...como .... EU TE AMO , eu estou sem palvras mais posso te falar q vc foi meu sonho , q foi realizado e agora eu quero q vc seja a minha realidade , a minha vida , o meu respirar , como eu te disse no aeroporto lembra eu me jogaria na frente de um trem por vc, td por vc pois meu amor é incondicional nunca terá um fim, mesmo q um dia vc nw me queira mais pode ter certeza q eu vou te amar para o todo sempre.......
jus: shiiiiiiiiiu vc ouviu o que vc acabou de falar , eu nunca vou deixar de te querer nunca nunca pois eu te amo, TE AMO , TE AMOOOOOOO  (gritando)
vc: EU TAMBÉM TE AMOOO JUSTIN DREW BIEBER 
jus: (seunome)vc aceita ser a minha namorada, a minha razão para viver, o meu repirar ?
vc:Uhum deixa eu pensar....... É CLAROO Q EU ACEITO .
Jus: vc acabou de  fazer o garoto mais feliz do mundoooooooooo
vc:kkkkkk eu também estou mt feliz meu amr


vcs se beijam um beijo calmo, romantico o melhor de todos os seus beijos , um beijo sem medo ...nossas linguas estavam numa sincronia incrivel *pena q todo mundo  prescisa respirar* vcs param o beijo justin vira e fala pra vc ...
jus: vou te levar pra conhecer minha mãe hj
vc: HOJE ?
jus: sim agr, pode ir se trocar
vc: ai q sonho , eu vou conhecer a Pattie, agr deixa eu me trocar (abre a porta e fica segurando a maçaneta)
jus: que foi nw vai se trocar ?
vc: vou depois q vc sair do meu quarto
jus: ai q sem graça q vc é amr, deixa eu fica  *.*
vc: vai logo( apontando pra ele sair)
jus: Ruim, ah amor enquanto isso eu vou la em casa me trocar e ja volto ok (te beija e sai)
vc: Ok .... ah e eu so ruim mesmo. (fecha e tranca a porta)

vc toma banho e coloca esta roupa:

vc desce e vê  sua amiga e o justin eles estavam comendo o lanche q ela havia preparado ,quando o justin te ve ele se levanta e vai até vc paga na sua mão e faz vc dar uma voltinha e fala
jus: como minha namorada esta gata
amiga: Oque ? namorada?
vc: É (ndsa) agente estamos namorando
amiga: Own q lindo, vcs fazem um belo casal
jus:É eu sei (te beija)
amiga: tah pode ir parando pois eu nw quero segurar vela
vc: mais ser por pouco tempo amiga logo vc arruma namorado
amiga: (levanta a mão pra cima ) Deus te ouça, Deus te ouça
vcs começam a  rir do q sua amiga tinha feito , ela parecia um desesperada atras de um namorado, logo o justin te agarra pela cintura e fala ...
jus: vamos amor?
vc: vamos
jus: Ah (ndsa) vc quer ir?
amiga: nw eu vou tomar um banho e ir me deitar to podre de cansada e minha bunda ainda ta doendo daquela rasteira q (seunome) me deu ...
vc: kkkkkkkkkkkk
jus: então vamos.....


Continua.....
02 comentarios, please são so 02 comentarios 
beijoss' amres






Um comentário: