quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Love Story *parte04*

vc:mais pq vc me trouxe aqui ?
jus: pra isso.......

Justin pegou vc pela mão fazendo vc ficar de frente pra ele , ele colou o corpo de vcs e foi se aproximando da sua boca , vcs estavam a poucos centímetros e o que mais vc queria era um beijo dele , então vc nw recusou ele foi se aproximando e te beijou um beijo calma mais romântico , nossa línguas estavam um sincronia q so mais como todo mundo tem q respirar , vcs tiveram q parar  vcs encerraram o beijo com vários selinhos

jus:Ai me desculpe,nw devia ter feito isso é que eu nw estava mais aguentando , foi mais forte do que eu me descu....(interrompido)
vc:shiiu vc nw tem que se desculpar , eu nw estou te culpando de nada , e quem disse q eu nw queria este beijo.
jus: então pq vc parou?
vc:helooou eu tenho q repirar neh...
jus: atah agr vem cá ...(te puxa) vc já respirou
vc: já pq?
jus: pra isso (te beija)

(vc*on*)
OMG eu nw estou acreditando ,ai meu Deus como ele é perfeito , minha ficha ainda nw caiu q eu estou beijando ele ai meu Deus , eu nw acredito q eu estou me apaixonando por ele , a coisa q eu achava mais impossível esta acontecendo ai meu deus me segura)
(vc*off*)

Ele te beija no começo um beijo calmo mais q vai ficando mais hot, ele para o beijo e fala:
jus: vamos minha shawty
vc: vamoos meu anjo
~~>Ele te pega no colo e sai correndo vc:ai meu deus agr q eu morro , eu nw posso morrer eu sou mt nova ainda hahahahahahha
jus:(para) engraçadinha vc nw  vai morrer nw tah , sabe pq? se vc morrer quem vai matar a minha sede de beijar a tua boca ,quem me reponde ...
vc: vc acha outra por ai !
jus: mais eu nw quero outra eu quero vc , so vc a unica 
vc: own meu lindoooo
agr vamos pq amanha eu tenho mt coisa pra fazer .
jus: vc quem manda .

vcs entram no carro e ele te leva de volta para o hotel, vcs chegam lá ...
jus: chegamos tah entregue 
vc: obg jus (selinho)
jus: hey so isso q eu ganho
vc: seu bobo , claro q nw (beijão)
jus: agr sim ta liberada...... ty amuh
vc: eu também ty amuh, tchau

(vc*on*)
Sai do carro e entrei no hotel sorrindo q nen uma boba  'ele falou q me ama' ,  ai (seunome) será q dessa vez e pra vale , da ultima vez q vc se apaixonou nw deu mt certo... mesmo assim eu vou tentar ele me faz tão bem me sento tão segura perto dele.
(vc*off)

*Entra no quarto
amiga : ATÉ Q ENFIM NÉH , ACHEI Q VC NW IA VOLTAR MAIS
vc: (sorrindo q nen boba) hã o q vc falo?
amiga: HEY ACORDA ....
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nw pode nen mais ser feliz
amiga: ai ta apaixonadinha tah, conta td .
vc: ai amiga ele é tão perfeito , me sinto tão segura perto dele , ele me faz tão bem
amiga: iai o q aconteceu?

vc:(conta td pra ela)
amiga : own q fofo ele é , eu nw gostava dele mais se ele esta te fazendo feliz , eu to começando a gostar dele, o papo ta boom , ta td mt otimo mais a manha agente temos que acordar sendo pra levar as malas para a NOOOSA casa 
vc: é verdade Noosa Nossa casa, q demais
amiga : agr vamos dormir
vc: vamos ....( vc se troca e coloca um pijama)

*No dia seguinte
amiga: bom dia
vc:BOOM DIA
amiga: to vendo que vc acordou com um humor hj 
vc: claro esta td mt perfeito
agr levanta dai e vamos se arrumar pra levar as malas 
amiga: Claroo
 vcs se trocam vc estava assim:




amiga:
vcs chamam um taxi, quando ele chega vcs descem com as malas fecha a conta do hotel .
Vcs dão o endereço para o taxista rapidamente vcs chegam na ksa de vcs (relembrando):




(justin*on*)
Ontem anoite fui td mt perfeito o nosso jantar , perguntei pra (seunome) se ela ja queria ir embora , ela disse q eu q decidia então levei ela a um jardim mt lindo , onde lá eu me sinto bem , chegando lá ela amou o jardim , ai ela me perguntou pq eu tinha levado ela á , ai eu nw me controlei bejei ela  foi um beijo calmo e romantico
td q e queria aquela hora , encerramos com selinhos, fomos embora nos beijamos de novo e ela subiu deixando dentro do meu carro aquele suave perfume . Como ela é perfeita.

Pattie:JUSTIN ACORDA

Jus: ja vai mãe , um minuto.
Pattie:levanta logo...
Jus: tah ja levantei

Me levantei fiz minha higiene pessoal , desci  dei um beijo na minha mãe na mesa tinha um bolo delicioso quando eu ia cortar um pedaço minha mãe grita....
Pattie:NÃO JUSTIN
Jus: pq nw mãe
Pattie: nw é pra vc , é para as novas vizinha, ah e pode levar la pra elas como presente de boas vindas ...
Jus: ah mãe justo eu !
Pattie: vai logo pela mamãe *_*
Jus: aah ta bom
 (justin*off*)
(vc*on)
Chegamos na nossa ksa e entramos (nw ficamos do lado d fora)olhamos cada detalhe da ksa , arrumamos nossas roupas ,tirei meu sapato e desci e  fui procurar a (ndsa) , qnd achei ela ela estava  na ponta da piscina olhando cheguei do lado dela e ela falou  "Tudo perfeito neh ?" respondi q " Sim esta td perfeito " ai ela olhou pra mim com uma cara q ia aprontar e falou "Pra mim vai ficar mais divertido" eu perguntei o pq , quando eu terminei de perguntar ela me jogou na piscina de roupa e td e saiu correndo ....
vc: AI Q EU TE PEGO (NDSA) , SUA CACHORRA.....
Quando eu esta subindo as escadas para tentar pegar a (ndsa) a campainha toca ...
(vc*off)
(jus*on)
Tomei meu café  , peguei o bolo e fui andando em direção a ksa onde tinham se mudado as novas vizinhas 
cheguei lá, fiquei com receio de tocar a campainha mais toquei ,demorou um pouco mais atenderam , quando abriram a porta era a (seunome)  toda molhado , com o cabelo td bagunçado , posso garantir ela estava muito sexy daquele jeito....
Jus:(seunome) ?
vc:Oi jus , o que vc esta fazendo aqui, q eu me lembre eu nw te dei o endereço daqui ...
Jus:Bem-vinda a vizinhança( entregando bolo)
vc:Mentira q vc mora aqui nesta rua, entra ...Uhum esse bolo tah com uma cara boa quem fez ?
jus:Minha mãe , mais deixa eu te fazer uma pergunta pq vc esta td molhada?
vc: Ai é q A (NDSA) ME JOGOU NA PISCINA( gritando pra ela ouvir)
amiga: AH EU SO QUERIA ME DIVERTIR (gritando lá de cima p vc ouvir)
Jus:hahahahahahah mais vc tah mt sex.... linda assim
vc:hahaah eu vou la me trocar e ja volto fica ai so um minuto.
(jus*off) 

(vc*on)
Quando eu abrir a porta era o justin com um bolo na mãe , ele me olhou de cima a baixo ... mais eu nw me lembro de ter dado o endereço a ele, até q ele explicou q ele morava naquela mesma rua , até q ele me lembrou q eu estava molhada então falei pra ele q eu iria me trocar e  q nw era pra ele sair dali.....
vc sobe a escada gritando 
vc: AH DONA(NDSA) É MELHOR VC PASSAR O DIA TODINHO TRANCADA NESSE QUARTO PQ SE EU TE PEGO , SE EU TE PEGO VC VAI VER ....
amiga: o.O
vc se troca e põem essa roupa ( com biquini por baixo) *ignorem a bolsa*


Quando vc esta descendo vê q sua amiga estava chegando no final da escada vc desce meio q rápido so q sem fazer barulho quando ela ia falar alguma coisa
amiga: Oi JusT..........ai minha bunda
vc da uma rasteira nela , ela cai de bunda então vc pega ela pelas pernas e sai arrastando ela até a piscina e joga ela de roupa e td também e fala
vc:agr quem ta se divertindo  eh? quem ?
como falam que ri por ultimo ri melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga: se graça agr deixa eu por um biquini pra mim poder nadar com um traje adquado
 vc:Ok vai la vc ta linda toda "MOLHADINHA" kkkkkkkkk ai me esqueçi do justin 
vc sai correndo pra sala e ele esta sozinho olhando pro nada....
vc: Ai jus me desculpa é q eu tinha q dar o troco naquela COISA
amiga: Coisa nw 
jus: Td bem , mais vê se da proxima vez nw esquece ok?
vc: pode deixar , agr vem nadar com agente 
jus: mais nw vai encomodar
vc: magina vc nunca sera um encomodo
jus:ook so vou pegar um bermuda pra mim la em ksa  vc me espera
vc : Claroooo
(vc*off)
(jus*on*) 
Ah (seunome) subiu pra se trocar rapidamente ela desceu so q ela percebeu q a (ndsa) tinha saido do quarto pegou ela de surpresa , foi muito rápido ela deu uma rasteira nela e pegou ela pelas pernas e saiu arrastando ela até a piscina jogou ela com roupa e td igual a (ndsa) tinha feito com ela  , ela demorou um pouco mais rápidamente ela voltou  pra vim falar comigo , a minha vontade foi de beijar ela mais me controlei nw sei como mais consegui , até q ela me chamou pra nadar com elas , aceitei .....
jus: Mãe....
Pattie: Justin pq vc demorou tanto ?
jus: Eh...q ela é minha ....... amiga
Pattie: So amiga , qual o nome dela ?
jus: (seunome)  *_*
Pattie: E esses olhinhos brilhando qnd fala o nome dela 
Jus: mãe sabe ontem q eu falei pra senhora q eu iria sair com uma amiga entã era ela .....
Pattie:Ai q lindo 
Jus: Agr eu vou ir la pois ela me chamou pra nadar com ela e a amiga dela q mora com ela
Pattie: Ok juizo senhor Justin ........Ah o Chaz , Chris ,Ryan  e a Caitlin ligou falando q amanha eles viriam pra cá , pois eles iriam comprar uma casa pra eles dividirem e passar este ano aqui
jus: ai q legal ...... ja estava com saudades dele , agr eu vou la ok mãe
Pattie:Ok tchau filho
*Toca a campainha
amiga: Ah oi jus entra , a (seunome) tah no telefone com a mãe dela e ja desce 
jus:obrigada (ndsa)

*Tel on
vc: Ai mãe q saudade com a senhora
mãe : eu também minha filha se cuida ai ok
vc: pode deixar mãe 
mãe : então tah filha , agr eu vou desligar pois eu vou sair com a sua tia ok
vc: ok mãe nw esqueçe de mim ah e manda um beijo pro pai
mãe: ok filha nunca eu vou te esqueçer beijos anjo
vc: beijos mãe
*Tel off   (desliga o telefone e desce)

vc: Vamos nadar?
jus e amiga: claroo
vcs vão pra a piscina na hora q vc tira a blusa e o shorts o justin fuica assim o.O todo bobo
vc nota mais rapidamente pula na água tirando ele da transe ele e sua amiga também pulam até q a sua amiga fala....
amiga:eu vou fazer alguma coisa pra gente comer vcs querem ?
vc e jus: Sim 
ela sai da piscina fica so vc e o justin rapidamente ele desvia o olhar pra vc , aquele olhar sedudor dele e vai se aproximando ele te puxa pela cintura e fala:
jus: Nw estou conseguindo mais me controlar (morde os labios)
vc: nw se controle.....
Ele te puxa grudando o corpo de vcs , vcs se beijam um beijo rômantico logo o justin vai passando a mão pelo seu corpo deixando ela sobre a sua bunda.... vc encerra o beijo com um selinho afunda e sai nadando pra longe dele....
jus:pq vc foi pra longe de mim?
vc:agr vc so me beija se vc me pegar...
jus: ah isso é facil 
vc: ah nw éh mesmo.

vc sai da piscina correndo e sobe pro seu quarto e fecha a porta mais esqueçe de trancar, rapidamente o justin sai da piscina e corre atras de vc , ele para na frente do seu quarto abre a porta devaga e fala 
jus: agr vc ta sem saida
vc: AH MERDA esqueci de tranca a porta.....
justin chega perto de vc e fala no seu ouvido.....

*PLEASE*  SÓ 02 COMENTÁRIOS 
BEIJOS AMRES ....S2





Nenhum comentário:

Postar um comentário